AquárioÁriesCâncerCapricórnioEscorpiãoGêmeosLeãoLibraPeixesSagitárioSignosTouroVirgem

Anjo da Guarda de Cada Signo – Saiba Quais São os 12 Anjos

Neste texto saiba quais são os anjos protetores de cada signo

Vamos descobrir neste texto o anjo da guarda de cada signo para assim você fazer suas orações direcionadas e muito mais fortes.

Os Anjos, segundo a antiga tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente, são seres celestiais e espirituais, conservos de Deus como os homens, que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus.

Anjo da Guarda de Cada Signo

Acompanhe abaixo a lista completa com os anjos protetores de cada um dos 12 signos do zodíaco.

Áries: 

Seu anjo é Malahidael , que significa coragem. Ele usa o poder do Sol para lhe dar força e otimismo quando os tempos estão difíceis.

Malahidael também está associado à Árvore da Vida e da Primavera. Quando precisar expressar amor, sentir mais amor ou receber mais amor, chame esse anjo.

Touro:

Anjo Anael. Portador da paz interior, ajudando-o durante os tempos difíceis. Se a sua busca é pela paz universal nos relacionamentos em casa ou no trabalho, peça ao Arcanjo Anael para guiá-lo.

Gêmeos:

Signo do zodíaco de Gêmeos é supervisionado pelo Arcanjo Rapheal. Isso dá aos nascidos sob o signo de Gêmeos os traços de adaptabilidade e de ser muito social.

O Arcanjo Rafael é um dos principais anjos da cura e tem a capacidade de guiar todos os curadores, tanto ortodoxos quanto elogiosos

Câncer:

Anjo Gabriel. O Arcanjo Gabriel está associado ao signo de “Câncer” e seu papel é fornecer-lhe a “força de Deus”. Se você acha que precisa de ajuda para escolher as palavras certas para entregar uma mensagem importante, pode pedir ajuda ao Arcanjo Gabriel.

Leão:

Anjo Miguel. O signo do Zodíaco de Leão é governado pelo Arcanjo Miguel, que trabalha no Raio Azul e nas regras do Sol e do Domingo. Arcanjo Miguel e o signo Leão e é responsável pelo sul.

O Arcanjo Miguel ajuda na comunicação e proteção e inspira alguém a se tornar um buscador de verdades superiores e conhecimento oculto.

Virgem:

O Arcanjo Rafael rege o signo de Virgem, o planeta Mercúrio, na quarta-feira e é responsável pelo Oriente. O Arcanjo Rafael é um dos principais anjos da cura. Arcanjo Rafael é o governante do signo de Virgem, e traz os atributos de eficiência e uma mente analítica

Libra:

A influência do Arcanjo Hagiel desperta o desejo de equilíbrio e harmonia que conduz os nascidos sob o signo de Libra. Eles se sentem mais confortáveis ​​quando conseguem criar um equilíbrio entre a mente, o corpo e a alma.

Este amor pela diplomacia tem lugar em todas as áreas de suas vidas, no entanto, eles precisam lembrar que nem todo mundo vê o mundo da mesma forma e com os mesmos objetivos.

Escorpião:

Escorpião é supervisionado e governado pelos Arcanjos Azrael e Camael. Arcanjo Azrael é um anjo ‘pastor’ que governa o planeta Plutão e o signo de Escorpião.

Sagitário:

O signo de Sagitário é governado pelo Arcanjo Zadkiel, que trabalha com o Raio Violeta com o foco do crescimento espiritual e da autotransformação. O Arcanjo Zadkiel governa o planeta Júpiter, o signo sagrado de Sagitário e quinta-feira.

Capricórnio:

Os nascidos sob a influência de Saturno receberam a proteção de Azrael, o anjo da morte. Ele está encarregado de vigiar o trânsito da nossa alma, que escapa do nosso corpo para o céu.

Aquário:

Uriel, o anjo da sabedoria, é ao mesmo tempo responsável por orientar o seu estudo e encorajar a sua criatividade, fazendo de você um dos sinais mais cultos e inteligentes de todo o zodíaco.

Uriel visa ajudar a humanidade ao longo de seu caminho espiritual para a iluminação. Ela navega pelas almas perdidas de volta ao caminho correto, iluminando o caminho com sua chama divina.

Peixes:

Tanto o Arcanjo Asariel como o Arcanjo Zadkiel influenciam os aspectos artísticos, emocionais e espirituais daqueles que nascem sob o signo de Peixes. Sensíveis, idealistas e românticas, sacrificariam qualquer coisa por aqueles que amam.

Eles passam tanto tempo envolvidos em seus sonhos e fantasias românticas que muitas vezes esquecem a realidade do mundo ao seu redor.

Deixe seu comentário:

Artigos relacionados

Fechar