AquárioÁriesSignos

Áries e Aquário – Tudo sobre a relação desses signos

Uma dupla perfeita em todos os aspectos da vida, seja no trabalho, no amor ou na amizade

Áries e Aquário possuem uma grande cumplicidade. Esses dois signos desenvolvem boas relações no amor, no trabalho e na amizade. Isso ocorre porque eles têm muitas características em comum e, ao mesmo tempo, complementam-se na medida certa. Confira mais detalhes dessa interação ao longo do texto.

Áries e Aquário

O ariano gosta de aventuras, é criativo e leal. Tudo isso também é visto em Aquário. Juntos, eles vão descobrir muitas coisas novas, fazer amigos e debater sobre assuntos variados.

Dificilmente haverá problemas nessa convivência, mas, mesmo quando eles surgirem, a resolução será fácil. Até porque, a impulsividade e o gênio mais agressivo de Áries são regulados pelo temperamento racional e tranquilo de Aquário. Em resumo, essa é uma das melhores combinações do Zodíaco.

Convivência no trabalho

Independentemente de estarem em níveis hierárquicos diferentes ou serem colegas, arianos e aquarianos formam uma dupla produtiva no trabalho.

Ambos são inteligentes e também estão conectados com as novidades do mercado profissional. Isso fará com que estejam abertos a novas ideias facilmente.

Além disso, Aquário é sonhador e Áries mais objetivo, o que ajuda a dar um equilíbrio na hora de fazer os projetos evoluírem. Eles também podem ter algumas discussões, é verdade. Afinal, os dois gostam de liderar, mas isso será resolvido na base do diálogo, algo que ambos valorizam.

Amizade

Melhores amigos: assim é a amizade entre Áries e Aquário. Não tem nada que atrapalhe a interação entre eles. Ambos adoram interagir com pessoas e se comunicar. Assim, programações envolvendo festas, shows e eventos sociais em geral serão compartilhadas com alegria.

Além disso, os dois são leais e, raramente, vão quebrar a confiança do amigo. Sendo assim, problemas e segredos serão compartilhados com tranquilidade entre eles.

Parceria amorosa

Em termos de relação amorosa, o casal Áries e Aquário é praticamente perfeito. Ambos valorizam a liberdade, então nenhum dos dois tende a ser ciumento, o que já evita muitos problemas.

Outra vantagem dessa convivência é que o ariano é movido pela paixão e o aquariano sabe como ninguém ser atraente. Ou seja, os dois poderão desfrutar de um relacionamento sedutor e que, com certeza, não vai cair na rotina. Fora isso, o casal fará programas juntos com naturalidade, pois gostam das mesmas coisas.

Sexualidade

Em termos de amor, amizade e trabalho, Áries e Aquário têm uma ótima convivência. Na cama, a interação não é diferente.

Os dois têm muita energia para viver novas sensações e descobrir maneiras diferentes de dar e receber prazer. E, caso surjam conflitos em algum momento, ambos não vão hesitar em conversar sobre o assunto.

Em suma, arianos e aquarianos são parceiros perfeitos em todas as situações. Quando estão juntos, eles tendem a ficar muito felizes, formando uma das conexões mais harmônicas da astrologia.

Sendo assim, se você for de Áries e conhecer alguém de Aquário, ou vice-versa, saiba que a convivência entre vocês será sinônimo de alto astral e, quase sempre, resultará em laços duradouros.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Áries e Aquário – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar