ÁriesCâncerSignos

Áries e Câncer – Tudo sobre a relação desses signos

Divergências de personalidade causam vários conflitos entre esses nativos

A convivência entre os nativos de Áries e Câncer tende a ser muito conturbada. Esses dois signos têm personalidades diferentes e isso pode gerar atritos nas relações profissionais ou pessoais. Para entender mais detalhes sobre o assunto, continue com a leitura.

O que esperar da relação Áries e Câncer

O ariano é impulsivo, gosta de liberdade e sempre quer provar coisas novas. É uma pessoa independente e, por vezes, mais egoísta. Já o canceriano é o oposto de tudo isso: gosta de ficar com a família, é mais tradicional e adora ajudar o próximo.

Quando os dois estão juntos é possível que um deles saia magoado da relação. Sendo assim, vai ser difícil fazer essa convivência ter bons resultados. Porém, se ambos fizerem um pouco de esforço, podem aprender muito um com o outro.

Convivência no trabalho

Câncer não vai se dar bem tendo um ariano como chefe. Este é temperamental e deve exigir demais do canceriano, fazendo-o ficar desgastado e tenso. Em contrapartida, a relação inversa pode ser bem proveitosa. O primeiro terá paciência para ensinar, e Áries total disposição para dar tudo de si no trabalho.

Quando a parceria flui, a relação entre eles pode ser muito proveitosa. Afinal, a sensibilidade do canceriano ganha um ótimo equilíbrio com a visão realista de ariano.

Amizade

Em termos de amizade, Áries e Câncer dificilmente terão uma grande conexão. Eles vão se interessar por programas diferentes — um pode querer ir para baladas até amanhecer, e o outro apenas ver uma peça de teatro.

Também terão expectativas divergentes. Câncer espera um amigo para todas as horas, que o escute e ajude a resolver seus problemas. O ariano não terá paciência para isso e quer um parceiro com quem possa, principalmente, se divertir.

Parceria amorosa

De todas as relações entre Áries e Câncer, a amorosa é a mais complicada. O que ocorre é que este último nativo busca alguém com quem possa construir uma família. O outro quer satisfazer os próprios desejos e, dificilmente, vai querer assumir uma união mais séria.

Outro problema é em termos de personalidade. Áries é mais agressivo e pode machucar com facilidade os sentimentos do canceriano, mesmo que de forma não intencional.  Do outro lado, Câncer é carente e gosta de atenção constante, algo que fará o ariano se sentir preso e partir para outra.

Sexualidade

No sexo, esse dois signos podem aproveitar noites positivas. Áries é bem intenso na cama e gosta de dominar a relação. O parceiro de Câncer está disposto a se entregar por completo às sensações e prefere que alguém guie seus movimentos.

Sendo assim, eles podem aproveitar bastante a paixão do momento. Porém é preciso estar atento a uma coisa: o canceriano só conseguirá explorar a sexualidade se estiver apaixonado pelo parceiro. Afinal, o sentimento sempre está em primeiro lugar para este nativo.

Como você pode perceber, a convivência entre Áries e Câncer não é a mais harmônica, certo? Por isso, o melhor é os dois manterem-se distantes, principalmente no contato pessoal.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Áries e Câncer – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar