ÁriesLeãoSignos

Áries e Leão – Tudo sobre a relação desses signos

Alto astral e sintonia perfeita marcam a convivência entre arianos e leoninos

Dois signos regidos pelo Fogo. Áries e Leão têm energias similares: são proativos, gostam de se aventurar, de estar entre amigos e buscam diversão.

A parceria entre esses nativos é praticamente perfeita, seja no trabalho, na amizade ou no amor. Quer saber mais? A seguir estão todos os detalhes. Boa leitura.

O que esperar da relação Áries e Leão

Conexão: essa é a palavra que define a relação entre um ariano e um leonino. Por terem muita coisa em comum, desde os gostos pessoais até os defeitos, os dois conseguem se entender facilmente.

Em alguns momentos, porém, podem surgir discussões. Afinal, Áries e Leão são teimosos e gostam de ter a última palavra em qualquer situação. Nesses casos, é importante que os dois conversem e parem para refletir sobre as próprias ações, deixando de lado a teimosia.

Convivência no trabalho

Quando um ariano e um leonino trabalham juntos, surgem ideias inovadoras de projetos. Ambos são dedicados, criativos e têm energia para cumprir metas. Isso significa alto rendimento profissional.

Os dois signos também possuem um talento natural para comandar equipes, com Áries sendo mais agressivo e Leão comportando-se como um líder companheiro.

Os problemas entre eles podem aparecer, exatamente, por conta da competição excessiva. Assim, é preciso controlar o desejo que os dois têm de ser o centro das atenções.

Amizade

Em termos de amizade, Áries e Leão serão melhores amigos. Os dois vão compartilhar momentos bons e também estarão disponíveis para apoiarem-se mutuamente nas horas de tristeza. A conexão e os conselhos serão naturais, afinal, eles pensam de forma muito similar.

Na hora da diversão, quase nunca haverá brigas para definir o roteiro de passeios. O ariano e o leonino gostam do contato social, então, programas com festas, baladas e viagens serão recorrentes. E a animação de ambos vai contagiar todos que estiverem por perto.

Parceria amorosa

Com boas relações na amizade e no trabalho, a conexão amorosa também não deixa a desejar. Juntos, Áries e Leão vão viver momentos de paixão sem medos. Também terão energia de sobra para não deixar a relação cair na rotina.

Para o relacionamento ser duradouro, é importante apenas que os dois pensem mais no parceiro e não apenas em si mesmo. Arianos e leoninos tendem a ser muito autocentrados e exigem grande atenção. Só que em uma relação amorosa, a troca de sentimentos precisa ser de mão dupla.

Sexualidade

Na cama, Áries e Leão são um casal perfeito. Os dois gostam de conquistar, esbanjam sensualidade e estão sempre dispostos a testar coisas novas para apimentar a relação. Sendo assim, os momentos entre eles, com certeza, serão inesquecíveis.

Por serem do mesmo elemento, os signos citados aqui no artigo têm uma ótima sintonia. A relação entre eles quase sempre será harmônica e positiva. E mesmo quando ocorrerem brigas, elas tendem a se resolver com facilidade.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

 

Deixe seu comentário:
Áries e Leão – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar