ÁriesPeixesSignos

Áries e Peixes – Tudo sobre a relação desses signos

Características distintas e marcantes tornam a interação entre esses nativos pouco proveitosa

Áries e Peixes estão em vibrações bem diferentes dentro da astrologia, por isso a relação entre eles não é das melhores.

O primeiro é mais imediatista e coloca as próprias necessidades acima de qualquer outra pessoa. Já o nativo pisciano é sonhador e sempre está disposto a ajudar o próximo.

Quer conhecer mais detalhes da interação entre esses dois signos? Então, continue com a leitura.

Áries e Peixes

Áries é o primeiro signo do Zodíaco. Ele representa pessoas corajosas, determinadas, realistas e, muitas vezes, de temperamento mais agressivo.

Por outro lado, Peixes é o oposto de tudo isso: ocupa o último ciclo astrológico, é sensível, tímido, caridoso e indeciso.

Quando esses nativos estão juntos, as desavenças são quase certas, e é provável que um deles acabe saindo magoado da relação, seja ela amorosa, de amizade ou trabalho. Sendo assim, sempre tenha cuidado com essa interação.

Convivência no trabalho

Áries gosta de comandar e sempre espera que as atividades sejam feitas para ontem. O pisciano, ao contrário, trabalha em seu próprio ritmo e, várias vezes, deixa as coisas para a última hora. Isso vai gerar cobranças em excesso e brigas frequentes.

Contudo, se estiverem dispostos a aprender em conjunto, as relações no trabalho podem ser produtivas. Até porque, Áries e Peixes são criativos e têm uma mente aberta para novas estratégias de ação no ambiente profissional.

Amizade

No âmbito da amizade, a relação tende a ficar em um nível mais superficial, no que vocês irão agir apenas como conhecidos. O que ocorre é que Peixes vive no “mundo da lua”, o que irrita facilmente o agitado ariano. Por conta disso, este nativo acaba reagindo de forma rude, o que entristece o pisciano.

Além do mais, os signos também possuem objetivos diferentes na hora de se divertir. Enquanto Áries gosta de socializar e interessa-se por passeios mais radicais, o outro curte ficar sozinho e gosta de programas como meditação ou de ficar em casa assistindo à Netflix.

Parceria amorosa

A relação amorosa entre os nativos é de atração instantânea, porém ela não dura muito tempo. Peixes encanta-se pelo jeito sedutor e determinado do ariano, e este fica fascinado com o espírito livre do parceiro. Contudo, na medida em que o tempo passa, a diferença entre eles torna-se maior do que o desejo.

O pisciano quer alguém com quem possa compartilhar seus sonhos e encara a vida sem pressa. Áries, por sua vez, gosta de liberdade e sempre procura novas aventuras. Além disso, ele não tem paciência para sentimentalismos. Em resumo, a relação irá se desgastar rapidamente.

Sexualidade

O momento do sexo é um dos poucos no qual Áries e Peixes interagem de forma completamente harmônica. Por conta da química inicial que possuem, a relação na cama é positiva para ambos os nativos.

O pisciano gosta de agradar o parceiro e não tem medo de experimentar coisas novas. Isso é perfeito para o ariano. Assim, os dois vão viver a paixão física de forma intensa, aproveitando o momento presente.

Como você percebe, Áries e Peixes não possuem quase nada em comum. Com exceção do lado sexual, a relação entre eles tende a ser marcada por brigas nos demais aspectos cotidianos. Afinal, são signos completamente opostos. Sendo assim, não tenha grandes expectativas nessa interação.

Para descobrir como é o convívio entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Áries e Peixes – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar