ÁriesSagitárioSignos

Áries e Sagitário – Tudo sobre a relação desses signos

A alegria e a força do elemento Fogo vão favorecer a compatibilidade entre esses parceiros

Áries e Sagitário são dois signos regidos pelo elemento Fogo e, por isso, possuem energias similares. Os dois são aventureiros, alegres e prezam pela liberdade. Ao mesmo tempo também possuem diferenças que se equilibram, o que garante um relacionamento harmônio. Quer saber mais? Segue acompanhando.

Áries e Sagitário

Arianos e sagitarianos têm praticamente uma relação ideal, seja no trabalho, na amizade ou no amor. Eles possuem uma grande sintonia e quase não enfrentam problemas de convivência.

Sagitário é muito tranquilo e tem um alto astral inabalável, o que é ótimo para contrabalancear com o gênio mais agressivo de Áries. Em termos de energia, os dois estarão sempre dispostos a viver novas experiências, em apoio mútuo.

Convivência no trabalho

Por terem um alto nível de energia, Áries e Sagitário serão produtivos em qualquer atividade profissional. Além disso, ambos são criativos, o que significa novas ideias e descobertas para os negócios.

A dupla vai se dar bem independentemente de estarem no mesmo nível hierárquico ou em posições de chefia e subordinação. O ariano gosta de dar ordens e quer sempre estar certo. Já o sagitariano é despreocupado e precisa de alguém com um pulso mais firme para lhe dizer o que fazer.

Amizade

Melhores amigos: é assim que será a relação entre Áries e Sagitário. Os dois estarão presentes nas baladas, nas festas e planejarão muitas viagens juntos. A amizade, no entanto, não será apenas nos bons momentos.

Por terem pensamentos similares, ambos conseguem ter empatia pelos problemas do outro. Assim, estão sempre presentes para ajudar o amigo nas horas de dificuldades.

Parceria amorosa

Os nativos formam um casal ideal: eles têm paixão de sobra, interesses em comum e não se apegam com facilidade na relação, sempre valorizando a independência. Isso fará com que os dois construam uma intimidade aos poucos e, assim, o que relacionamento pode se tornar realmente duradouro.

Outro ponto positivo na interação entre Áries e Sagitário é que este último tem um jeito relaxado e é tolerante. Assim, ele terá a paciência necessária para lidar com os momentos explosivos do ariano, ajudando-o a pensar mais antes de agir.

Sexualidade

Na cama, a interação entre os dois signos é garantia de muito prazer. Ambos são agitados, sensuais e têm paixão para não deixar o sexo transformar-se em algo rotineiro. Juntos, eles devem experimentar novas posições, descobrir experiências e apenas viver o momento. Não tem como algo dar errado aqui.

Áries e Sagitário formam uma das melhores parcerias astrológicas. Os dois signos vibram no mesmo ritmo e têm uma compatibilidade invejável. Quando estão juntos é só alegria na relação.

Para descobrir como é o convívio entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Áries e Sagitário – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar