CâncerGêmeosSignos

Câncer e Gêmeos – Tudo sobre a relação desses signos

Cancerianos e geminianos possuem pouca afinidade, pois lidam com a vida de formas muito diferentes

Câncer e Gêmeos podem ter uma boa interação, mas ela tende a ser bem superficial. O motivo é que esses nativos veem a vida de formas diferentes, o que dificulta uma aproximação mais profunda. Contudo, por serem tolerantes, as brigas não devem ser frequentes. Para saber mais, siga acompanhando!

Câncer e Gêmeos

Gêmeos é um signo extremamente mutável. Ele está sempre em busca de novas experiências, gosta de conhecer pessoas diferentes e muda de opinião com facilidade. Também não é muito ligado a sentimentalismo, sendo mais racional do que emocional.

O canceriano é o oposto disso tudo. É uma pessoa carente, que adora ser bajulada e prefere as experiências rotineiras, valorizando o que é tradicional. Na verdade, em diversas ocasiões é considerado alguém saudosista.

Por conta das variações citadas, os nativos de Câncer e Gêmeos não interagem bem nas relações pessoais, porém conseguem conviver em harmonia. No âmbito profissional, no entanto, a interação é mais leve e pode ser positiva.

Convivência no trabalho

Geminianos e cancerianos podem trabalhar muito bem juntos. Afinal de contas, o primeiro é bem comunicativo e adora expressar novas ideias. Já Câncer é um ótimo ouvinte e respeita muito bem a opinião dos colegas de equipe.

Assim, os dois podem se ajudar mutuamente, alcançando uma melhor produtividade como colegas de trabalho ou em posições hierárquicas diferentes.

Os problemas só vão aparecer caso Gêmeos mude de opinião sobre o andamento de projetos de forma constante. Isso pode desestabilizar o canceriano, que gosta de planejamento para realizar suas tarefas.

Amizade

Câncer e Gêmeos, dificilmente, serão melhores amigos. O primeiro adora sair para festas e realiza programações de última hora. Já o outro é bem mais caseiro, preferindo assistindo a um filme em casa, e gosta de diversões planejadas. Ou seja, as saídas juntos serão escassas.

Além disso, Gêmeos não tem muita paciência para lidar com o jeito sensível do canceriano. Por isso, quando este estiver vivenciando algum problema, raramente terá o apoio do amigo geminiano. Ainda assim, eles irão se respeitar e podem aproveitar um momento ou outro de lazer.

Parceria amorosa

Câncer pode ter uma paixão inicial pelo jeito livre do geminiano, e este chega a ficar curioso com a doçura do parceiro. Contudo, esse encanto dura pouco tempo, pois ambos possuem objetivos amorosos muito divergentes.

O canceriano é carente e quer alguém que esteja ao seu lado para construir uma família. Também é um pouco ciumento e possessivo.

Tudo isso afasta a pessoa de Gêmeos, que preza muito pela liberdade, detesta rotina e, muitas vezes, é um tanto fria. Essas diferenças acabam magoando Câncer e entediando quem é de Gêmeos.

Sexualidade

Assim como ocorre no amor, as personalidades diferentes de cancerianos e geminianos também geram atritos na relação sexual. Cada um deles tem desejos específicos que não encaixam que as necessidades, o que deixa ambos frustrados.

Câncer busca uma relação íntima mais romântica e delicada, porém Gêmeos quer algo dinâmico e muito mais intenso. Para que os dois consigam aproveitar o momento será preciso muita conversa.

Percebeu como a interação entre Câncer e Gêmeos não é das melhores dentro da Astrologia? Esses nativos são muito diferentes para que consigam construir uma relação sentimental sólida. Sendo assim, valorize os momentos positivos que vocês conseguirem juntos e invista nas relações profissionais.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Câncer e Gêmeos – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar