CâncerSignosVirgem

Câncer e Virgem – Tudo sobre a relação desses signos

União e harmonia são as características marcantes da interação entre cancerianos e virginianos

Câncer e Virgem são dois signos parceiros. A relação entre eles é uma das melhores possíveis no campo de amor, do trabalho e da amizade. E as pequenas desavenças que podem surgir ao longo da convivência são, quase sempre, contornadas com muita facilidade. Quer saber mais? Siga com a gente!

Câncer e Virgem

O nativo de Câncer é sensível, romântico, calmo e está sempre disposto a ajudar e escutar os outros. Também é um pouco tímido e demora a confiar nas pessoas, por isso parece fechado em alguns momentos.

Várias das características citadas são comuns ao signo de Virgem, que é um tanto retraído, calmo e dedicado àqueles de quem gosta. Esse nativo é, ainda, fiel, organizado e muito trabalhador.

A principal diferença que possui em relação ao canceriano é a racionalidade. Afinal, o virginiano não sabe muito bem como demonstrar seus sentimentos, sendo uma pessoa mais prática e objetiva.

Em geral, Câncer e Virgem se completam, o que gera relações equilibradas e de muito aprendizado para ambos.

Convivência no trabalho

No ambiente profissional, os nativos desempenham um ótimo trabalho juntos. Afinal, os dois conseguem se concentrar nas tarefas que precisam realizar e são pontuais na entrega de projetos.

No entanto, Virgem não é muito bom nas relações interpessoais, acaba cobrando demais e sendo um crítico muito duro. Isso pode magoar o canceriano, que é muito sensível.

Porém, caso este tenha paciência, pode ajudar o virginiano a ser mais tolerante e melhorar no convívio social.

Amizade

A amizade entre Câncer e Virgem é para a vida inteira. Os dois são leais, parceiros e estão sempre dispostos a ajudar um ao outro em momentos de necessidade. Ao mesmo tempo, também gostam dos mesmos programas de lazer, como ir ao cinema, sair para jantar ou passear em um museu.

Parceria amorosa

Câncer e Virgem formam um casal perfeito. Eles têm gostos similares e objetivos de vida que se conectam. Ambos desejam formar uma família, são caseiros, leais, tranquilos e buscam parceiros com quem possam compartilhar a vida.

O virginiano não é muito bom em demonstrar sentimentos, sendo um pouco frio em alguns momentos, o que pode incomodar bastante o carente canceriano.

Apesar desse ponto, que precisa de muita conversa para que consigam entrar em um consenso, eles se complementam de uma forma muito positiva.

Virgem dá ao parceiro segurança na relação e, pelo seu jeito prático, consegue ajudar o outro a tomar decisões de forma mais consciente. Em contrapartida, Câncer ajuda o companheiro a explorar mais os sentimentais, trazendo o toque de romantismo para o casal.

Sexualidade

O único problema que cancerianos e virginianos podem enfrentar na intimidade é a timidez. Isso é algo presente na personalidade de ambos e faz com que eles tenham dificuldade para relaxar na hora do sexo.

Diante disso, a conversa entre os dois é fundamental. Apenas assim, eles vão conseguir expressar como estão se sentindo e perceber que não há razão para nenhuma insegurança. Depois disso, poderão satisfazer por completo seus desejos.

Como mostramos, Câncer e Virgem são dois signos que formam uma grande parceria. Eles interagem bem em todas as áreas da vida, aproveitando suas características similares e complementando-se nos aspectos que apresentam diferenças. Sendo assim, invista ao máximo nessa convivência.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar