CâncerCapricórnioEscorpiãoPeixesSignosTouro

Capricórnio Combina Com Qual Signo? 4 Melhores Combinações

Um signo estável e pragmático precisa de parceiros que transmitam emoção e sensibilidade

Afinal de contas o nativo de Capricórnio combina com qual signo? Algumas vezes estamos iniciando uma relação e ficamos em dúvida se ela realmente vai dar certo. Então, se você é capricorniana (o) acompanhe o artigo de hoje, pois vamos apresentar suas melhores combinações amorosas. Segue com a leitura.

Capricórnio combina com qual signo: descubra seu parceiro ideal

Capricórnio faz parte da tríade da Terra, juntamente com Touro e Virgem. Ela engloba aqueles signos mais estáveis, tradicionais e pouco predispostos a sentimentalismo.

Em geral, os capricornianos se dão bem com os signos da Água — Peixes, Câncer e Escorpião. Isso porque estes são mais emotivos e conseguem quebrar um pouco da “frieza” e objetividade de Capricórnio. Outro bom par para você é o signo de Touro. A seguir vamos detalhar a combinação de cada um deles.

Capricórnio e Peixes

Peixes e Capricórnio formam uma dupla que se complementa. De um lado o pisciano é sonhador e ligado a espiritualidade, o que acaba, muitas vezes, por desconectá-lo do mundo real. Esse universo de fantasia é equilibrado com o lado prático do capricorniano.

Ao longo da relação, os parceiros têm tudo para crescer como casal e também individualmente. Contudo é importante ambos evitarem cobranças excessivas, sempre respeitando a postura do outro.

Veja também: Os famosos do signo de peixes

Capricórnio e Câncer

Quando surge a pergunta “Capricórnio combina com qual signo?”, uma das combinações mais intensas é com Câncer. Ambos estão ligados à família, sendo signos complementares.

O canceriano é emotivo, afetivo e adora cuidar de quem ama. Já o capricorniano é mais reservado, pragmático e paciente. Apesar das diferenças, ambos adoram seguir tradições e buscam o casamento.

Câncer vai estar sempre disponível para atender as necessidades de Capricórnio, ouvindo e dando atenção. Já este último vai ter paciência e estabilidade para lidar com a ebulição de sentimentos do canceriano, fazendo-o se sentir seguro.

Capricórnio e Escorpião

Escorpião e Capricórnio são dois signos fortes e determinados. Quando juntos podem superar os mais diversos desafios, basta para isso vencerem a teimosia e o excessivo desejo por controle.

Em termos gerais, o capricorniano consegue dar estabilidade para a insegurança de Escorpião, ajudando este a controlar as próprias emoções. Em contrapartida, o escorpiano dá a Capricórnio o que este quer: lealdade e fidelidade.

Capricórnio e Touro

Capricórnio combina com qual signo? Será que apenas com a tríade da Água? A combinação do capricorniano com Touro é uma das mais intensas do Zodíaco. Ao contrário dos três nativos citados anteriormente, a relação com o taurino é de grande similaridade.

Touro e Capricórnio pensam e agem de forma parecida, o que evita muitos conflitos. Eles gostam do convívio familiar, valorizam a tradição e buscam uma vida estável. Ambos são dedicados ao trabalho e desejam relações estáveis e conforto material.

Além da similaridade, Touro ajuda o capricorniano a ser mais aberto com os sentimentos. Já Capricórnio incentiva o taurino a ser mais objetivo, já que este tende a fantasiar a vida e as relações humanas.

Bem, esses foram os quatro signos mais compatíveis com Capricórnio. Se você quiser saber sobre outras combinações astrológicas basta continuar acompanhando o site. Confira ainda o nosso aplicativo e fique de olho no seu parceiro ideal.

Comente aqui embaixo o que você achou das combinações que apresentamos aqui no artigo.

 

Deixe seu comentário:
Capricórnio Combina Com Qual Signo? 4 Melhores Combinações
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar