Energia

Casa Doente – 5 Sinais Que Sua Casa Precisa de Ajuda

Saiba quais os sinais de uma casa doente

Casa doente? Você se sente cansado ou desmotivado na sua própria casa? Então se isso ocorre com frequência pode ser sim sinal de que a casa está doente.

Como tudo é energia, a nossa casa também tem a sua energia. Saiba mais lendo este texto que fizemos para você.

5 Sinais de casa doente

Animais doentes ou morrendo: quando os animais da casa estão frequentemente doentes ou morrem é sinal de que a casa pode estar doente. Muitos dos animais absorvem as energias da casa, e dependendo dela, o animal pode acabar adoecendo;

Plantas e flores que não vingam: você tenta de todas as maneiras, e mesmo assim parece que nenhuma flor ou planta se desenvolve? Este é outro sinal que a sua casa pode estar doente e com energias bem pesadas;

Mofos e vazamento: há ventilação no local, porém mesmo assim a casa apresenta com frequência mofos em determinado lugar e até mesmo vazamentos? Este é outro sinal que a casa precisa de uma limpeza energética;

Objetos estragando ou queimando: e um dos sinais mais comuns é quando na residência os objetos começam a quebrar ou queimar. E isso ocorre com frequência. Mesmo que haja algum cuidado, basta um pequeno deslize que o objeto quebra, estraga ou queima. Neste caso, é bom fazer uma limpeza energética na casa;

Ambiente desagradável: por mais bonito que possa parecer o local, você ou os seus familiares que moram na casa, não se sentem bem. No ambiente, é fácil discutir, ficar com raiva. Ou seja, o local não é nada agradável e propício para discussões;

Casa doente: o que fazer?

É fato que uma casa doente pode sim trazer sérios problemas energéticos e de saúde física, mental, emocional e até espiritual aos seus moradores. Se você identificou alguns desses problemas em sua moradia, então é hora de agir.

Não é necessário trocar de casa, vender. Com uma limpeza energética, a energia do local pode voltar a circular de forma positiva. Nem precisa fazer magias ou simpáticas. Com pequenas ações você terá a energia da casa de volta novamente!

A primeira coisa é ter a consciência que a sua casa não está com energia boa e que algo precisa ser feito. Pequenas atitudes como acender o incenso com mais frequência no lar já ajuda.

Outra coisa é abrir janelas e portas e deixar o ar circular pelo local. E quando possível, permitir a entrada do sol, ele ajuda a purificar o ambiente.

A presença de uma fonte próxima a entrada da casa, é recomendada, pois ajuda a filtrar energia ruins. Outro cuidado é em relação a materiais quebrados ou estragados. Evite guardar. Recomenda-se jogar fora, ou doar para quem precisa.

Pode limpar a casa com sol grosso, plantar flores mais resistentes como espada de são Jorge. E muito cuidado com as pessoas que você convida para circular em sua casa. Elas também podem estar drenando de forma negativa a energia do local.

E então? Preparado para colocar essas dicas em prática? Uma casa com boa energia nos convida a relaxar e a partilhar bons momentos, seja de descanso ou trabalho. Cuide bem da sua!

 

Deixe seu comentário:
Casa Doente – 5 Sinais Que Sua Casa Precisa de Ajuda
5 (100%) 1 voto[s]

Artigos relacionados

Fechar