DicasDinheiroLei da AtraçãoProsperidadeSaúde

4 Passos de como atrair prosperidade para a sua vida

Confira 4 passos para ficar mais próspero em sua vida pessoal e financeira

Você quer atrair prosperidade em sua vida? Prosperidade não significa necessariamente acumular riqueza material. Ser próspero é ter saúde, relacionamentos saudáveis, amizades confiáveis, ter um trabalho que goste.

Ou seja, ser uma pessoa próspera é realmente muito bom, e pode ser viável pra todas. Primeiro precisamos quebrar alguns padrões (já vamos falar deles), e compreender que ter prosperidade apenas facilita a nossa vida, principalmente quando estamos no caminho da abundância.

4 Passos para atrair prosperidade

Confira a seguir os 4 passos que podem ajudar você a atrair prosperidade para a sua vida de maneira rápida e simples.

Passo 1 – Quebre crenças limitantes

O ser humano é cheio de crenças, principalmente relacionadas ao dinheiro. É comum o pensamento de quem ‘nasceu pobre vai morrer pobre’, ‘dinheiro não cai da árvore’, ‘é preciso ralar muito para conseguir algo com todo sacrifício’, ‘dinheiro não traz felicidade’, entre outros. Essas são apenas crenças, e elas limitam muito a nossa conexão com o dinheiro.

O dinheiro é uma energia, e é o ser humano que dá a ele o seu respectivo valor. Ele não trás infelicidade, quem traz é a própria pessoa. Leia mais livros a respeito, veja vídeo, e comece a desbloquear essa crença limitante.

Passo 2 – A vontade de ter tudo

É ótimo pode comprar coisas, aliás é muito bom ter conforto. Mas quando se é próspero, mesmo que se tenha muito dinheiro, a vontade não vai ser aquela de sempre querer comprar algo, principalmente para satisfazer um vazio da alma.

É porque a pessoa próspera, compreende que “A prosperidade vem de dentro para fora e não de fora para dentro”. Atente seus pensamentos e ações para não cair na armadilha de sempre querer algo.

Nunca vamos conseguir satisfazer a nossa mente com o desejo de adquirir coisas. Isso pode cessar quando temos consciência do que este objeto representa pra nós.

Passo 3 – Trace objetivos e metas

Independentemente da situação que esteja, você precisa ter objetivos e metas. Se está endividado, precisa se organizar para sair da dívida. Nesse sentido, vale rever o orçamento, cortar gastos.

Estipule metas para saber onde quer chegar, se por exemplo, é trocar de carro, fazer uma viagem, entre outros. Independente do objetivo, principalmente se for algo material, cuide para não se tornar escravo disso. Pense profundamente se é por você que realmente quer ou para mostrar e agradar aos outros.

Passo 4 – Gratidão

Não pague com raiva a sua conta de luz, água ou outra conta qualquer. Agradeça que você tem o dinheiro para pagar. E se não tem, reflita porque não tem, ou se comprou algo desnecessário e reveja o planejamento.

Quando agradecemos a conta que pagamos mostramos ao universo que ele pode nos dar mais ainda dinheiro para pagar contas. E faça uma lista da gratidão. Agradeça pelo que já tem hoje, por mais pouco que seja.

A gratidão te conecta com a prosperidade e você vai aumentado o seu campo vibracional para ter e receber cada vez mais.

Nossa recomendação

Recomendamos um ótimo livro que poderá te ajudar muito a atrair mais prosperidade em sua vida, chama-se Conexão com a Prosperidade do Bruno Gimenez.

Com este livro você abrirá a sua mente para novas oportunidades em sua vida e deixará de lado muitas crenças limitantes. Clique no link abaixo para comprar:

Veja também:

Como atrair riqueza com a lei da atração

2 Simpatias para ganhar dinheiro

 

Deixe seu comentário:
4 Passos de como atrair prosperidade para a sua vida
5 (100%) 2 votos

Artigos relacionados

Fechar