EnergiaPedras e Cristais

Cristais poderosos que você precisa ter em casa

Quer saber mais sobre os cristais que são indicados para ter em sua casa? Leia o texto!

Os cristais poderosos tem o poder de influenciar a nossa energia vital. Cristais podem ajudar a curar problemas profundos, trazendo boa saúde e maior felicidade.

Cada cristal tem suas próprias propriedades curativas – algumas são mais adequadas para abundância e prosperidade, enquanto outras são melhores para amor, relacionamentos e harmonia, ou mesmo proteção e proteção.

Devido às suas propriedades energéticas, os cristais são usados desde há muitos séculos por variadas culturas. Conheça neste texto alguns cristais que você deve ter em casa ou carregar consigo!

Cristais poderosos para você ter em casa

Ametista: é conhecida como “A Pedra de Todo Propósito”. Esta pedra está disponível em vários tons e tons de cor violeta claro, de lilás a roxo vibrante.

Ele ressoa com o Chakra da Coroa (Sahasrara), bem como com o Chakra do Terceiro Olho (Ajna), que abre a porta para a consciência divina e a intuição superior.

Cristais poderosos

Turmalina preta: limpa e protetora, é perfeita para a entrada da sua casa. Coloque-o no console, janela ou prateleira perto da porta. Adicione um pedaço de jade para receber em riqueza e boa sorte.

Cristais poderosos

Cornalina: é um cristal edificante e energizante, por isso é ótimo para aumentar sua criatividade enquanto prepara um banquete.  Precisa se concentrar? Coloque um pouco de citrino na sua bancada. Adicione uma pitada de energia estimulante com quartzo rosa.

Cristais poderosos

Calcita Azul: Se você quer apenas uma energia suave e gentil, a calcita azul é maravilhosa de se trabalhar. Se você quiser trazer paz e tranquilidade para um espaço, calcita azul. É um azul claro. Você pode ver o azul bem ali.

Cristais poderosos

É uma energia muito gentil e se você quiser trazer uma atmosfera de spa para um espaço, procure por um pedaço maior de calcita azul.

Existem ainda outros tipos de cristais. São inúmeros. Antes de comprar qualquer cristal é bom pesquisar sobre o que de fato você quer com o cristal.

Quando limpar seus cristais?

É importante dar uma limpeza aos seus cristais:

  • Depois que alguém os tocou;
  • Você teve convidados em seu espaço;
  • alguns dias antes da lua cheia;

Cristais no dia a dia

Os cristais podem ser usados no dia a dia e não necessariamente precisam apenas servir de enfeite. Eles podem ser usados em colares, na prática de meditação e muito mais.

Mas para isso indica-se ter o conhecimento sobre o cristal, no que ele atua, antes de sair usando sem saber a sua finalidade. O mínimo de conhecimento é sempre indicado!

Na meditação por exemplo, ele pode ser usado para equilibrar alguma característica que você ache que precise.  Também pode ser usado em bolsas e nos acessórios, mas é preciso se conectar com ele. Ou seja, não adianta colocar a pedra no bolso se você não se conectar a ela intencionalmente.

E você? Costuma usar cristais? Escreva nos comentários. Sente os benefícios dos cristais? Compartilhe a sua experiência conosco.

Deixe seu comentário:
Cristais poderosos que você precisa ter em casa
5 (100%) 1 voto[s]

Artigos relacionados

Fechar