DicasEnergia

Energia Negativa – Como identificar e saber o que está causando

Atente para alguns objetos que podem deixar o ambiente mais carregado

Muito cansaço? Doenças com frequência? Coisas que não dão certo? Estes podem ser sinais de que você está com a energia negativa. E não estamos falando de algo muito místico, e sim de pessoas, situações e coisas.

O fato é que não podemos ser ignorantes. É preciso sim cuidar da nossa energia para mantê-la em equilíbrio e assim ficar com a “bateria energizada”.

Com ela teremos mais disposição para trabalhar, sair, fazer atividades que gostamos. É verdade que a pessoa saudável e feliz é uma pessoa cheia de energia.

Saiba quais são os 5 sinais de que a sua energia está sendo sugada. E compreenda que é a é sua  responsabilidade proteger a energia que lhe foi dada. Nada de culpar os outros! Nós somos responsáveis por aquilo que atraímos.

5 sinais de que da energia negativa

1.Você sempre está cansado: um dos sinais que a sua energia está sendo sugada é que constantemente você está com sono. Mesmo após uma boa noite de sono, você tem a sensação de que deveria ter dormido mais. E essa sensação não passa e é constante.

2.Você escolhe não ser saudável: isso mesmo. Por esse sinal você esperava, não é mesmo? Quando optamos por uma vida desregrada, comemos mal, não movimentamos a energia, ela fica totalmente baixa, e isso quer dizer que você optou em não se alimentar de forma saudável.

3.Reclamando e fofocando: as reclamações fazem parte da sua rotina? E as fofocas também? Provavelmente sua energia está muito baixa e você está vibrando na baixa densidade.

4.Baixa autoestima: é comum a sensação de questionar a sua beleza, seu valor e até o seu direito de ser feliz. Isso mostra claramente que você está com a sua energia sendo sugada.

5.Problemas financeiros: você sabia que muitas das dificuldades em ganhar dinheiro acontece pela ação das vibrações negativas? Isso mostra que a sua energia está baixa e você acaba vibrando em coisas ruins, desde o trabalho até a falta de dinheiro.

Essas são apenas algumas questões. Até mesmo a TV, celular, e internet podem estar sugando a sua energia. Por exemplo, olhar apenas programas trágicos, ou olhar redes sociais e se comparar e inferiorizar.

Energia é a força e a vitalidade que precisamos para viver uma vida dinâmica, determinada e determinada. Todos nós temos isso e todos nós precisamos disso, mas muitos de nós nos encontramos sem vida e letárgicos no final (e às vezes no começo), do dia.

É bom compreender que a sua energia sugada nem sempre é necessariamente de seres humanos. Elas também podem ser situações ou até mesmo objetos físicos em sua vida.

Fique muito atento a isso. Porque com ou sem energia, como podemos esperar realmente alcançar algo de significado ou significado na vida?   

Se você quiser encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, freqüência e vibração. Nikola Tesla

Falamos então de alguns sinais que  a sua energia está sendo sugada. Agora que você já sabe é importante saber como atrair uma energia positiva.

Leia mais: Energia Positiva – 5 Dicas Infalíveis Para Atrai-la em Sua Vida

Objetos que atraem energia negativa

De nada adianta cuidar da nossa energia, se a nossa casa pode ter objetos que atraem energia negativa do ambiente. Você sabia que guardas coisas quebradas ou estragadas interfere na energia da casa?

Algumas energias negativas podem entrar em seu espaço quando você traz objetos de segunda mão ou antiguidades que foram usados ​​por várias pessoas ao longo de muitos anos. Por isso, vamos listar neste textos alguns objetos que atraem energia negativa para a sua casa!

1.Objetos antigos: por mais inofensivo que pareça ser, guardar algo muito antigo pode não ser uma boa escolha. É que estes pertences de pessoas desconhecidas ou falecidas podem estar carregados com memórias de dor, mágoa e raiva. Saiba de quem era o objeto e o que significava para essa pessoa antes de deixar exposto em sua sala.

2.Flores artificiais: se é possível ter folhas e plantas de verdade, por que optar pelas artificiais? As artificiais interferem na fluidez das vibrações, o que atrapalha o equilíbrio energético dos locais. Elas significam energia obsoleta.  O mesmo vale para aquela planta murcha ou morta.

3.Espelho quebrado: indica-se remover espelhos quebrados. Eles podem causar interrupções na vida e romper relacionamentos. Espelhos na casa apenas em bom estado!

4.Despensa bagunçada: sim! Não adianta jogar toda a bagunça na despensa. Mantenha a sua sala de serviço completamente limpa e desprovida de qualquer mau cheiro se você não quiser que este espaço seja um local de energia negativa.

5.Sapateira limpa: Mantenha apenas os sapatos na sapateira que você usa ou planeja usar em breve. Sapatos velhos, descoloridos e rasgados devem ser imediatamente descartada. Ela precisa ser limpa com frequência.

6.Móveis com mofo: objetos, ou paredes com mofo além de ser perigosos para a nossa saúde, atraem energia de baixa vibração para estes ambientes. Limpe sempre!

7.Fotos desbotadas ou antigas: a foto decorativa de sua bisavó pode também não ser uma boa escolha para aquele porta retrato em seu quarto. Aconselha-se que as imagens dos antepassados fiquem guardadas em álbuns de fotografias, independente do carinho que se tem por esses entrequeridos.

Se por acaso alguns destes objetos mencionados na lista é muito especial para você, saiba que tem como você limpar a sua energia ou tentar remover. E o sol é um grande aliado justamente porque os seus raios têm uma força penetrante.

Além de ajudar a eliminar fungos e bactérias, também renova a energia de tudo o que toca. Deixe seu objeto passar um dia inteiro sob o sol. Novamente, certifique-se de que o sol não danifique seu objeto.

É fato que as energias da casa tem grande impacto em nossa prosperidade, saúde e espiritualidade. Um espaço bonito pode lhe trazer muita alegria, mas se sua casa parecer cheia de más vibrações, então é hora de banir essa energia negativa de uma vez por todas.

Leia mais: 8 Dicas de Feng Shui Essenciais Para Ter Uma Casa Energizada

 

Deixe seu comentário:
Energia Negativa – Como identificar e saber o que está causando
5 (100%) 1 voto[s]

Artigos relacionados

Fechar