AquárioGêmeosSignos

Gêmeos e Aquário – Tudo sobre a relação desses signos

Comunicação bem entrosada, gosto pela inovação e pela liberdade tornam geminianos e aquarianos ótimos parceiros

Gêmeos e Aquário são dois signos que possuem muitas coisas em comum, inclusive serem regidos pelo mesmo elemento: o Ar.

Por conta das similaridades, eles conseguem desenvolver uma boa relação no trabalho, no amor e na amizade. Quer saber mais detalhes dessa interação? Venha com a gente e boa leitura!

Gêmeos e Aquário

Nativos de Gêmeos e Aquário são comunicativos, amam a liberdade e possuem um grande senso de curiosidade. Ou seja, estão sempre procurando conhecer coisas novas. Por essas características, já é possível perceber que esses dois formam uma grande parceria.

Eles entendem-se com facilidade, ajudam um ao outro e estão dispostos a viver muitas aventuras em conjunto. Desse modo, as brigas são poucas e os benefícios bem amplos.

Convivência no trabalho

Geminianos e aquarianos são o time da inovação. Juntos, eles vão propor novas estratégias de negócios, soluções diferentes para os problemas e desenvolver projetos criativos. Ou seja, boas ideias sempre vão surgir desse relacionamento.

Além disso, ambos são comunicativos, o que ajuda no momento de resolver conflitos. Sendo assim, os nativos formam uma boa parceria, independentemente de serem colegas de trabalho ou estarem em diferentes posições hierárquicas.

Amizade

No campo da amizade, Gêmeos e Aquário serão melhores amigos. Pela personalidade que possuem, eles vão aproveitar aventuras juntos, debater sobre as mais diferentes ideias e curtir a companhia um do outro. Entre os passeios preferidos, estarão eventos sociais e viagens.

O único problema que pode surgir nessa amizade é por conta da personalidade variável de Gêmeos. Por mudar de ideias muito rapidamente, este pode acabar falando algo que irrite o aquariano e nem se dar conta disso.

Parceria amorosa

A relação amorosa é de máxima compatibilidade entre nativos de Gêmeos e Aquário. Eles vão estar sempre juntos, curtindo os programas um do outro e tendo longas conversas e debates, afinal, ambos valorizam a inteligência do parceiro.

O relacionamento entre eles será bem harmônico, porém pouco sentimental. Isso porque os dois signos são racionais e não gostam muito de momentos sonhadores ou poéticos. Além do que, são bastante independentes, detestam ciúmes e preferem ter relações mais livres.

Sexualidade

Assim como ocorre em todas as demais áreas, a sexualidade entre geminianos e aquarianos é perfeita. Eles detestam rotina e, por isso, sempre vão sugerir coisas novas para o parceiro, seja uma posição diferente ou um local alternativo.

A imaginação dos dois é garantia de muito prazer e aventura, sempre superando as expectativas um do outro. A única ressalva é que ambos conversem sobre seus desejos e entrem em um acordo do que agrada cada um.

Bem, percebe como o relacionamento entre Gêmeos e Aquário é perfeito? Quando esses nativos se encontram é certeza de muita conversa, aventura e entrosamento.

Como apresentamos ao longo do texto, eles se dão bem no amor, na amizade e no trabalho, além de aproveitarem ao máximo os momentos de intimidade. Sendo assim, aproveite essa parceria.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, basta acessar o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Gêmeos e Aquário – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar