CapricórnioGêmeosSignos

Gêmeos e Capricórnio – Tudo sobre a relação desses signos

Geminianos e capricornianos são como água e vinho, diferentes em todos os aspectos

Gêmeos e Capricórnio são signos completamente diferentes, tanto em personalidade quanto nos objetivos de vida que possuem.

Sendo assim, a relação entre eles, principalmente aquela da área pessoal, tende a ter muitos problemas. Quer saber mais detalhes dessa interação? Venha com a gente!

Gêmeos e Capricórnio

Gêmeos é um signo conhecido pelo desejo de mudança que possui. Ele está sempre em busca de novidades, quer testar coisas novas, foge daquilo que é tradicional e enjoa, facilmente, da rotina. Capricórnio é o oposto de tudo isso, sendo um dos signos mais convencionais do Zodíaco.

O nativo capricorniano é responsável e gosta de traçar metas antecipadamente para tudo que realiza. É extremamente persistente e, muitas vezes, crítico.  Isso difere bastante do geminiano, que tem um ar despreocupado.

Apesar dos pontos de diferença, os dois são inteligentes e verdadeiros, o que faz com que consigam interagir com cordialidade.

Convivência no trabalho

A relação profissional é aquela que dá melhores resultados para Gêmeos e Capricórnio. Juntos, eles podem formar uma parceria equilibrada, misturando a inovação e o jeito comunicativo do primeiro com a objetividade e a determinação do outro. Isso tende a dar frutos positivos no trabalho, resultando em alta produtividade.

Apesar dos pontos positivos, os dois signos também podem ter muitos atritos, principalmente se Capricórnio estiver em uma posição hierárquica superior a de Gêmeos.

O motivo é que o jeito despretensioso e, algumas vezes, desmotivado deste, acaba irritando a pessoa capricorniana, que tem um grande senso de responsabilidade e disciplina.

Amizade

Mais colegas do que amigos: basicamente é assim que podemos definir a relação entre Gêmeos e Capricórnio. Os dois até podem se dar bem, mas não vão compartilhar muito tempo juntos, afinal, cada um possui perspectivas de lazer diferentes.

Além disso, enquanto o geminiano é bem comunicativo, a pessoa de Capricórnio demora a formar amizades, sendo muito mais fechada. Assim, eles tendem a não ter um grande entrosamento, mantendo apenas uma relação superficial.

Parceria amorosa

Na área do amor, Gêmeos e Capricórnio ficam ainda mais distantes, afinal tudo que um gosta, o outro não valoriza, e isso atrapalha qualquer futuro de um relacionamento.

A pessoa capricorniana quer alguém para construir uma família e deseja uma rotina sossegada, bem como ter sucesso no trabalho.

Em contrapartida, o geminiano gosta de viver o momento, sem muitas preocupações com o futuro. É alguém mais instável, que não transmite a segurança que o parceiro tanto espera.

Sexualidade

O sexo entre nativos de Gêmeos e Capricórnio é mediano, afinal as diferenças entre os dois afetam a forma como encaram os momentos de intimidade.

Ainda assim, caso conversem sobre seus desejos e entrem em um acordo, eles podem aproveitar um prazer mútuo.

Contudo, de forma geral, capricornianos buscam uma interação mais calma e romântica na cama, algo bem tradicional. Já Gêmeos está sempre buscando novas fantasias que nem sempre serão satisfeitas pelo parceiro.

Bem, como deu para perceber, os relacionamentos entre nativos de Capricórnio e de Gêmeos não são dos melhores dentro da astrologia.

Porém, eles ainda podem desenvolvem uma interação cordial, principalmente no campo do trabalho, bem como aproveitar alguns momentos durante o sexo.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse agora o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Gêmeos e Capricórnio – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar