GêmeosPeixesSignos

Gêmeos e Peixes – Tudo sobre a relação desses signos

Geminianos são do mundo, e piscianos do espírito, uma diferença que atrapalha a harmonia entre os nativos

Gêmeos e Peixes são dois signos ligados à dualidade, e isso pode causar muitos problemas na convivência de ambos.

O motivo é que eles seguem por caminhos diferentes, o primeiro está mais ligado à emoção, e o outro apresenta uma personalidade racional. Para entender melhor como os nativos de hoje se relacionam, siga acompanhando.

Gêmeos e Peixes

Gêmeos é um signo regido pelo Ar. Comunicativo, alegre, muito inteligente e com um grande desejo de liberdade, ele adora viver novas experiências e sempre quer estar perto dos amigos.

O pisciano é nativo da Água, é mais introspectivo e vive perdido em seus próprios pensamentos, chegando a ser melancólico algumas vezes. Ele gosta de contemplar tudo que é ligado ao lado espiritual e místico, sendo alguém de grande sabedoria.

Esses signos têm uma energia base similar, ou seja, são extremamente mutáveis. O problema é que expressam isso de formas muito diferentes. Enquanto um é mais calmo, o outro é agitado. Quando um busca aventuras no mundo exterior, o outro quer descobrir os mistérios dentro de si mesmo.

As diferenças e até mesmo as similaridades tornam a relação entre os nativos um tanto complicada no trabalho, no amor e na amizade.

Convivência no trabalho

Gêmeos e Peixes, dificilmente, vão brigar no ambiente profissional, seja como colegas de trabalho ou estando em diferentes cargos hierárquicos. Até porque eles são muito desligados para isso. Porém, o problema está na falta de execução das atividades.

Os dois signos são muito indecisos, refletem bastante antes de tomar uma decisão e estão sempre com uma infinidade de ideias na cabeça. Isso faz com que eles idealizem projetos e situações, mas tenham grandes dificuldades de colocá-los em prática. O que acaba atrasando o andamento de tarefas e a resolução de problemas.

Amizade

A amizade entre os nativos será mais superficial, pois os dois possuem objetivos muito diferentes. Enquanto Peixes quer ficar em casa lendo um livro ou sair para uma caminhada no parque, Gêmeos quer ir para a balada, para shows ou fazer viagens. Assim, raramente eles vão aproveitar momentos de lazer juntos.

Além disso, o pisciano é muito sensível e intuitivo, não tendo muita paciência para as longas discussões que são típicas da pessoa geminiana.

Parceria amorosa

No amor, a relação Gêmeos e Peixes também não é das melhores. O primeiro nativo é mais racional e pouco dado a demonstrações de romantismo. Esse comportamento acaba magoando o parceiro pisciano, que é meigo, atencioso e apaixonado.

A única coisa que eles possuem em comum é o desejo pela liberdade, porém, ainda assim, buscam isso de formas diferentes.

O geminiano gosta de estar livre para sair e viver coisas novas. O outro busca essa independência em seus pensamentos e, desse modo, procura ter sempre alguns momentos de solidão.

Sexualidade

O sexo entre Gêmeos e Peixes pode ser muito positivo ou muito ruim. Pelo fato dos dois serem signos mutáveis, eles estão sempre abertos a novas experiências, o que deixa a relação mais interessante.

Contudo, o pisciano só vai se entregar na cama se estiver apaixonado, pois ele valoriza muito os sentimentos. Já o geminiano está preocupado apenas em aproveitar as sensações do mundo. Isso pode gerar frustrações para ambos.

E então, já sabia que a relação entre nativos de Gêmeos e Peixes não era das melhores? Esses signos seguem caminhos muito diferentes, o que atrapalha a harmonia entre eles. Por isso, não tenha grandes expectativas nessa interação.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar