GêmeosSagitárioSignos

Gêmeos e Sagitário – Tudo sobre a relação desses signos

Geminianos e sagitarianos têm uma relação divertida, sociável e de pura sintonia

Gêmeos e Sagitário são grandes parceiros no amor, na amizade e no trabalho. Esses dois signos são opostos e complementares, o que faz com que tenham uma ótima interação. Quer saber mais sobre o assunto? Venha com a gente e boa leitura!

Gêmeos e Sagitário

Gêmeos é um signo que ama a liberdade, Sagitário também. Este último adora conversar e fazer amizades, o geminiano também. Os dois, ainda, gostam de aventuras e detestam rotina. Apenas por essas características, fica claro que esses nativos têm muitas coisas em comum, não é mesmo?

O geminiano é regido pelo elemento Ar, e o sagitariano, pelo Fogo. Essa é uma combinação positiva e rende parcerias harmônicas e duradouras em qualquer área, seja pessoal ou profissional.

Convivência no trabalho

Bom humor e criatividade: essas são duas palavras de ordem em um ambiente de trabalho com Gêmeos e Sagitário. Os dois trabalham por prazer e são muito inteligentes, o que ajuda a inovarem em projetos e na solução de problemas, gerando uma alta produtividade.

Ambos precisam prestar atenção apenas às conversas excessivas. Por serem muito comunicativos, podem acabar dialogando mais do que executando as atividades que precisam.

Amizade

Gêmeos e Sagitário são melhores amigos. Os dois estão prontos para viver qualquer aventura juntos, são alegres e amam viajar. Com certeza, as programações de ambos vão envolver muita festa e diversão.

Nativos geminianos e sagitarianos também estão sempre de bom humor, por isso conseguem animar com facilidade um ao outro diante de alguma dificuldade que venham a passar. Essa é a típica amizade para todos os momentos.

Parceria amorosa

Amantes e amigos, Gêmeos e Sagitário têm uma relação perfeita. Os dois são bem humorados, gostam de estar ao lado dos amigos e também de fazer programas típicos de casal, não são ciumentos e buscam aventura de modo constante. Assim, eles tornam-se companheiros e conseguem satisfazer os desejos um do outro.

A busca pela liberdade, típica dos sagitarianos e dos geminianos, é essencial para fazer o relacionamento dar certo. O motivo é que nenhum dos dois faz cobranças excessivas ao parceiro e ambos prezam pela independência. Ou seja, gostam de sair ou ficar sozinhos e fazer programas com os amigos.

Sexualidade

Assim como ocorre no amor, o momento do sexo para Gêmeos e Sagitário é de pura sintonia. O primeiro quer ser surpreendido com jogos e fantasias no momento da intimidade, e o sagitariano está sempre disposto a viver novas aventuras.

Assim, eles formam uma parceria sensual e cheia de adrenalina na cama. Na verdade, quando se trata desses dois nativos, a sensualidade pode estar em qualquer lugar, afinal eles adoram inovar no sexo.

Bem, você notou que Gêmeos e Sagitário têm um dos melhores relacionamentos de toda a astrologia, certo? Eles combinam em quase tudo, além de serem divertidos, inteligentes e sociáveis. Por isso, invista nessa convivência porque ela tem tudo para ser duradoura e harmônica.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse agora mesmo o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Gêmeos e Sagitário – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar