GêmeosSignosVirgem

Gêmeos e Virgem – Tudo sobre a relação desses signos

Geminianos e virginianos têm visões de mundo diferentes, mas conseguem interagir com certa harmonia

Gêmeos e Virgem são signos altamente intelectuais, mas possuem personalidades opostas. Assim, eles tanto podem se dar muito bem como vivenciar vários problemas no amor, na amizade ou mesmo no cotidiano profissional. Ficou curioso para saber mais? Venha com a gente!

Gêmeos e Virgem

Virgem é conhecido por gostar de rotina, ser metódico e muito organizado. Já as pessoas do signo de Gêmeos são o oposto disso. Elas gostam de mudanças constantes, são criativas e buscam viver novas experiências com intensidade. Tudo isso assusta o nativo virginiano.

Por conta das diferenças citadas, esses signos precisam construir uma relação aos poucos. Depois de certa intimidade, eles podem se dar muito bem juntos. Isso porque os dois olham a vida de forma racional e podem conversar sobre assuntos diversos por várias horas.

Convivência no trabalho

A relação no trabalho é uma das melhores entre Gêmeos e Virgem, afinal eles têm habilidades que se complementam.

O primeiro é criativo e tem um olhar inovador na hora de dar andamento a um projeto ou mesmo buscar soluções para um problema. Contudo, ele também tem dificuldade de concentração e perde a motivação muito rapidamente.

Assim, Virgem surge como um contraponto ao jeito mutável do geminiano e traz objetividade para as tarefas do trabalho. Desse modo, quando estão juntos, esses signos têm uma atuação profissional perfeita seja como colegas ou em diferentes posições hierárquicas.

Amizade

No quesito amizade, Gêmeos e Virgem tendem a se dar bem, porém não serão melhores amigos. O motivo é que o virginiano, raramente, terá disposição para acompanhar o outro nas programações muito alternativas, preferindo, por exemplo, ficar em casa e ler um livro.

Apesar disso, eles aproveitam os momentos em que estão juntos e conversam sobre situações diversas. Também se apoiam mutuamente quando passam por algum problema.

Parceria amorosa

A relação amorosa entre virginianos e geminianos é a mais complicada dentre as que apresentamos aqui no texto. Isso porque eles terão atração um pelo outro, mas irão enfrentar muitos problemas para fazer o relacionamento durar.

Gêmeos é um signo livre e, quando entra em um relacionamento, quer apenas vivenciar o momento, sem fazer muitos planos futuros. Isso é muito complicado para Virgem, que deseja construir uma rotina sólida e busca um relacionamento estável.

Assim, enquanto estiverem juntos, eles tendem a não construir objetivos em comum, o que vai desgastando a relação.

Sexualidade

A interação entre Gêmeos e Virgem no sexo deve ser construída aos poucos, afinal os dois podem ter muito prazer em momentos de intimidade, mas dificilmente conseguirão isso de forma casual.

O virginiano é tímido e demora a se entregar no sexo. Assim, o nativo de Gêmeos precisa ter um pouco mais de paciência e usar seu charme para conquistar o parceiro.

E então, percebe como a relação entre os signos de Gêmeos e Virgem precisa ser analisada com cuidado? Eles têm personalidades bem diferentes, o que pode gerar vários atritos, mas também são muito racionais, o que ajuda a interagirem de forma mais tranquila.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Gêmeos e Virgem – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar