Numerologia

Numerologia do Amor – Encontre a Sua Alma Gêmea Através Desta Técnica

Os números revelam o comportamento e as expectativas de cada indivíduo no que se refere ao amor

Você já se perguntou se vale a pena investir naquele novo romance? Será que a pessoa por quem estamos nos apaixonando realmente é a escolha ideal? Essas dúvidas podem ser respondidas quando analisamos a numerologia do amor.

O artigo de hoje vai explicar para você como os números conseguem revelar aspectos sobre o comportamento de cada pessoa perante os relacionamentos. A partir da análise do resultado de si mesmo e do seu parceiro fica fácil perceber se vocês são compatíveis ou não. Continue acompanhando!

Como funciona a numerologia do amor

Para fazer uso da numerologia do amor, primeiro você precisa descobrir qual o número correspondente à data do seu nascimento e depois do nascimento da pessoa de quem você gosta. O cálculo desse processo é bastante simples:

  • some todos os dígitos do ano de nascimento;
  • some o dia com o mês do aniversário;
  • some os dois resultados anteriores;
  • reduza o valor final até um número entre 1 e 9. Para isso some os algarismos entre si. Ex: 23 = 2 + 3 = 5.
  • caso o resultado final seja 11 ou 22, ele não precisa ser reduzido.

Com os valores definidos é só observar suas características e de seu parceiro na lista do próximo tópico.

As pessoas na numerologia do amor

Regidas pelos números, cada pessoa tem características e expectativas próprias.

Número 01

É alguém independente e que precisa ter seu próprio espaço no relacionamento. Não é muito dado a romance e pode ser autoritário e até egoísta.

Número 02

A pessoa sob a regência do número 2 só se sente completa ao lado do parceiro. Ela coloca o amor acima de tudo e não gosta de rotina.

Número 03

Na numerologia do amor, a influência do número 3 apresenta alguém generoso e otimista, mas que não costuma ser fiel nas relações.

Número 04

Aqui temos alguém que procura relações estáveis e duradouras. São pessoas organizadas e que seguem atrás dos seus objetivos.

Número 05

É ansioso e ama a liberdade. Não gosta de relacionamentos que exijam cobranças e está em busca de pessoas que compartilhem o desejo de viver novos desafios.

Número 06

Uma pessoa extremamente companheira e que quer construir uma família estável. É muito carinhosa e precisa da mesma atenção em troca, podendo se tornar ciumenta.

Número 07

É alguém reservado no amor e sempre analisa seus companheiros antes de entrar de vez em uma relação. Não demonstra facilmente seus sentimentos e tende a ser individualista.

Número 08

É uma pessoa muito afetiva e procura um companheiro que se dedique a ela de corpo e alma. Pode tornar-se autoritária.

Número 09

É alguém sincero, tolerante e muito sensível. Está em busca de um amor compreensivo e leal. Pode ter vários parceiros até encontrar aquele que realmente mexa com seu coração.

Número 11

Uma pessoa um tanto instável e que muda de humor com frequência. Está em busca de relações duradouras e gosta de pessoas inteligentes.

Número 22

Na numerologia do amor, o número 22 é o que se pode chamar de alguém intenso. Para essa pessoa não há meio termo. Ela pode dar tudo de si, ser leal e generosa, mas quando se decepciona com o parceiro termina a relação sem grandes traumas.

E então, você está em um relacionamento compatível de acordo com os números? Quando os parceiros são muito diferentes entre si, podem surgir expectativas conflitantes e aí os problemas tornam-se inevitáveis.

Lembre-se que a numerologia é um guia de possibilidades, mas para um relacionamento dar certo é preciso dedicação mútua das pessoas que o compõem.

Gostou do post de hoje? Então continue acompanhando o site. Até mais!

Deixe seu comentário:
Numerologia do Amor – Encontre a Sua Alma Gêmea Através Desta Técnica
5 (100%) 1 voto

Fechar