Orações

Oração Contra Pesadelos e Sonhos Ruins

Todos nos temos sonhos ruins, alguns chegam mesmo dar medo, outros entram num ciclo repetitivo que nos fazem ter noites em branco e isso pode influenciar por vezes o nosso dia a dia principalmente no nosso trabalho ou até na vida familiar.

Se entrou neste site procurando uma poderosa oração contra pesadelos tenho que lhe dizer que chegou na página certa, pois hoje vamos apresentar duas orações contra pesadelos e falar um pouco sobre o que  um sonho poderá significar.

1- Oração contra sonhos ruins

“Em nome do Senhor Jesus Cristo eu submeto a minha mente e minhas atividades durante o sono à operação única do Espírito Santo.

Amarro todos os poderes das trevas e os proíbo de operarem em meus sonhos ou em qualquer parte do meu sub inconsciente, enquanto eu estiver dormindo. Senhor Jesus toma conta do meu consciente, do meu subconsciente e do meu inconsciente nesta noite. Amém.”

Pode orar sempre esta oração contra pesadelos sempre que sentir que que algo não está bem ou o pesadelo volta todas as noites. Termine orando uma Ave Maria e um Pai Nosso.

2- Oração contra pesadelos

“O Senhor é meu refúgio e minha rocha. Ele me livra da rede dos caçadores, das coisas funestas

e com as plumas de suas magníficas asas me protege. Não temo mais o terror noturno, nem a seta que voa durante o dia.

Caminharei sobre as serpentes e leões, porém nada me passará. Pois eu Te invoquei e Tu me ouviste! Amém.”

Essa é a oração contra os sonhos maus mais conhecida na Internet, existem vários relatos espalhados pela internet de pessoas falando que funciona e deixam de ter pesadelos.

O que poderá significar um sonho

Certamente você já ouvir falar que um sonho seja ele bom ou mal poderá ter um significado, correto?

Existe uma grande cultura por detrás deste tema e acredita-se que um sonho poderá trazer mensagens que nos podem ajudar tanto a nível mental como espiritual e quando entendemos o seu significado o sonho não acaba por ir embora.

Também se acredita que as interpretações poderão ajudar a nos conhecermos melhor assim como a tomar decisões importantes para nossa vida.

Imagine que você tem vindo a sonhar constantemente com cachorros e não tem qualquer medo ou fobia a este animal. Não parece um pouco estranho?

Agora veja a o que este sonho pode significar

“Para quem costuma sonhar com cachorros, fiquem sabendo que é uma coisa boa. Ou seja, é um bom presságio, pois o cão para além de na vida real ser o melhor amigo do homem, nos sonhos significa amizade. Quem sonha com um cachorro, significa que será amparado por um amigo sincero ou por alguém próximo.

Como viu, algo que pode se tornar num pesadelo por noites e noite seguidas, tem um significado que não é ruim.

Já os cientistas acreditam que os sonhos são apenas descargas de nossa mente para ajudar a esvaziar e limpar as emoções vividas que temos durante o dia, sejam elas boas ou más.

Outras culturas ou até mesmo em certas religiões acreditam nos sonhos lúcidos, conhecidos como viagens astrais ou projeção astral, que nada mais é que a vivencias que nosso espírito tem no astral enquanto estamos dormindo.”

Deixe seu comentário:
Fechar