DinheiroPedras e Cristais

Orgonite: saiba o que é e como ganhar dinheiro com ela

Em um mundo cada vez mais caótico e de um cotidiano apressado, onde estamos constantemente em busca de êxito financeiro e prosperidade, é importante darmos atenção também para o nosso aspecto emocional e espiritual.

Nesse caso, vale a pena conhecer as características de um Orgonite, bem como as suas funcionalidades e a importância dele quando o assunto é a atração de energias positivas.

Mas para isso, é importante também saber qual é o conceito de “orgone”. Pois bem, o orgone, também chamada de energia orgônica, foi um termo criado pelo médico psicanalista Wilhelm Reich.

Reich descobriu a energia que chamamos de orgone entre as décadas de 30 e 50. Ele encontrou dois tipos de compostos: um de energia negativa e outro de energia positiva. Assim, desenvolveu o Orgonite.

O Orgone é uma energia cósmica que se encontra em todos os elementos da natureza. Ela pode ter um caráter positivo, bem como pode ter um caráter negativo.

Ele se apresenta em duas extremidades:

Orgone positivo:  parte expansiva, harmônica, feliz, quente, úmida, comparado ao amor que não julga, não teme e apenar sente.

Orgone negativo: aquele que é rígido, contraído, seco, frio e introvertida.

Já o Orgonite consiste em uma peça, uma ferramenta, criada pelo ser humano, e que tem a capacidade de equilibrar as energias de um determinado ambiente, fazendo bem para quem estiver nele.

Orgonite Azul

Entenda o que é um Orgonite

O orgonite é um harmonizador de ambientes e, também, é denominado gerador de orgones. Eles são objetos que são feitos através de um material que consiga proporcionar vários benefícios, pegando as energias negativas e transformando-a em energias positivas.

Eles são obtidos da mistura de partículas metálicas que existem no meio orgânico, podendo ser combinadas com cristais e outros metais energéticos.

Ele trabalha com a energia vital, todos os seres vivos têm como experimentar uma nova transmissão energética e ativar uma melhor qualidade de vida. Ele deve ter 3 elementos fundamentais:

  • Um orgânico que é aquele que atrai a energia, geralmente é usada a resina que atua atraindo a energia;
  • Um metálico que reflete as energias absorvidas, feito com as raspas de metais;
  • Um cristal que modula e entrega energias positivas, geralmente um quartzo;

Orgonite é peça que pode apresentar diversos formatos. Os mais comuns são a Pirâmide de Orgonite, o Colar de Orgonite e também a Caixa Orgônica.

O Orgonite contém em seu interior uma mistura de metal, resina e quartzo. Essa mistura tem o objetivo de afetar toda a energia “orgônica” que está ao nosso redor.

Inclusive, essa ferramenta consegue transformar a energia “orgônica” negativa em energia “orgônica” positiva, trazendo uma sensação de paz, tranquilidade e otimismo.

Como age o orgonite?

Ele age com uma única função básica de atrair todos os tipos de energia negativa que está ao redor do nosso ambiente e transformá-la em uma energia equilibrada saudável.

Ele purifica a atmosfera e a água presente, despertando as capacidades psíquicas, intensifica a qualidade da meditação do ambiente e diminui os prejuízos causados por radiação eletromagnética de celulares, computadores, objetos eletromagnéticos, TVs.

Onde colocar em sua casa?

Coloque dentro de sua casa, no local certo que queira harmonizar, podendo ser: junto das plantas, podendo usar dentro de um bolso para sempre estar contigo para qualquer lugar para transformar a energia negativa, na água que você bebe, perto dos seus animais, de baixo da cama, etc.

Caso prefira, você pode utilizar no seu local de trabalho, sobre a mesa de trabalho, amenizando a tensão diária ao mesmo tempo em que traz mais vitalidade.

Os benefícios do Orgonite

O Orgonite possui a capacidade de influenciar todo o ambiente ao seu redor, equilibrando a tensão energética existente e fazendo bem tanto para as pessoas, quanto para os animais e para as plantas.

Lembrando que ela não é uma pedra encontrada na natureza, sendo o resultado de uma combinação feita da mistura de certos metais, resinas e quartzo, como dito acima. Ela foi criada apenas para ser uma pedra capaz de neutralizar as energias negativas do ambiente.

Algumas vantagens do Orgonite podem ser sentidas em vários aspectos, tais como:

Saúde

A reestruturação energética proporcionada pelo Orgonite traz serenidade e calma, afetando positivamente a saúde, pois elimina a ansiedade e outros males emocionais que podem gerar doenças como enxaqueca, por exemplo.

O orgonite possui uma forte ação de proteção espiritual. Com a saúde ele possui uma ligação direta com os problemas que as energias negativas podem causar, por exemplo, se uma determinada parte de sua casa concentra uma energia muito densa, que pode causar dor de cabeça, náuseas, irritações, pânicos, etc. Ele atua exatamente nesses sintomas, não permitindo que se acentuem, transmitindo proteção forte nesse lugar.

Cuidados terapêuticos

A mistura de resina, cristais e metal, assim como outras pedras feitas pelos homens e que não são encontradas na natureza, tendem a ser vistas de forma negativa por muitos adeptos desse tipo de prática. Não são muitas as terapias que utilizem o orgonite. Aos poucos, isso, vem mudando devido a comprovação de suas benéficas utilidades.

Ela vem sendo utilizada em locais em que as pessoas se reúnem para se recolherem em oração. Assim, seus praticantes ficam reclusos e sem sofrer qualquer tipo de interferência nas suas orações, meditações, etc.

Energia renovada

A presença do Orgonite inibe a ação de energias negativas ocasionadas pela inveja, raiva e medo.

Equilíbrio

Essa ferramenta também é útil para amenizar os efeitos da radiação de alguns aparelhos eletrônicos comuns em nossos lares.

Habilidades místicas

As energias ruins, negativas e hostis de um determinado lugar, potencializando a lei do retorno. Muitos especialistas dessa área têm descrito experiências em que ele foi capaz não só de neutralizar a energia negativa recebida por uma pessoa, mas também devolvê-la ao seu ponto de origem.

Benefícios gerais

  • Permite harmonia e tranquilidade
  • Intensifica e melhora a sua meditação
  • Promove o autoconhecimento e a concentração
  • Reduz a ansiedade e atrai energias positivas
  • Transforma a energia negativa em positiva
  • Diminui a radiação emitida por eletrônicos
  • Purifica a ar, energiza e limpa a água
  • Ajuda a obter o equilíbrio e ajuda a ativar e despertar habilidades.
  • Impede a aproximação de energias negativas que causam irritação, ansiedade
  • Também, nos impede de tomar decisões precipitadas, fechando os pensamentos contra energias opressoras.
  • Permite que os sentimentos se estabilizem, evitando momentos depressivos, de angústia, medo e fobias.

Como se faz um orgonite?

Ele pode ser feito usando: cobre, cristais de quartzo, resina de fibra de vidro, moldes, corante de qualquer cor, catalisador, alumínio, desmoldante, parafina, pincel, colher, pote.

Ele precisa ser feito em um lugar adequado, com luvas e máscara.

Processo de confecção

O processo de confecção de um orgonite é separado em 3 partes: topo, meio e base da pirâmide.

Parte 1 – Topo

Pegue um pincel e, com ele, passe a parafina em todos os lados do molde escolhido. Depois disso, aplique um pouco do desmoldante e coloque a resina de fibra de vidro no pote, use 10 gotas de catalisador e o corante que foi escolhido. Em seguida, misture tudo muito bem e aplique no molde. Para terminar esta parte, adicione o cristal e espere tudo secar. Isso demora, levando algumas horas.

Parte 2– Meio

Ponha um pouco de resina de fibra de vidro no pote, adicione mais 10 gotas de catalisador e do corante, misturando tudo muito bem. Em seguida, acrescente o cobre, esvazie no molde e espere secar.

Etapa 3 – Base

Para finalizar, a base deve ser feita colocando a resina de fibra de vidro no pote de novo, aplicar mais 10 gotas do catalisador e do corante. Após misturar tudo muito bem, junte o alumínio, leve até o molde e espere secar.

Depois é, só, retirar o Orgonite do molde que pode ter o formato de pirâmide, de círculo ou de tubo. Então, é só se aproveitar de todos os benefícios que ele pode lhe proporcionar.

Onde eu posso comprar orgonites?

Os organites precisam ser bem feitos para que tenham um potencial energético adequado, por isso, não é aconselhado comprar um orgonite que você viu na loja e é muito bonito. Sempre compre de uma pessoa que sabe tudo sobre o assunto.

Conclusão

O universo é feito de energia. Tudo ao nosso redor é afetado pela energia que flui na natureza.

Portanto, o Orgonite atua equilibrando e trazendo energia positiva para vivermos uma vida mais saudável e em harmonia com as outras pessoas.

Orgonite: saiba o que é e como ganhar dinheiro com ela
5 (100%) 1 voto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar