Pedras e Cristais

Pedras de Proteção – Conheça as 12 Mais Importantes

Conheça 12 minerais que criam defesas para as áreas emocionais, físicas e até de relacionamentos

No dia a dia temos contato com muitas influências negativas: inveja no trabalho, brigas com amigos, sentimentos de baixa autoestima ou o surgimento de doenças, por exemplo.

Por isso, o uso das pedras de proteção é tão importante. Por meio delas, conseguimos bloquear energias ruins e nos beneficiar das boas vibrações.

Acompanhe o texto de hoje e encontre 12 pedras que são verdadeiros escudos místicos. Você pode escolher cada uma delas ou manter todas por perto de janeiro a dezembro.

1. Olho de Tigre

Olho de Tigre

O Olho de Tigre absorve energias ruins e aumenta a sua coragem e força de vontade. Assim, fica mais fácil alcançar seus objetivos.

2. Hematita

Hematita

A Hematita é uma pedra de proteção associada à revigoramento, ou seja, ela ajuda você a evitar a baixa autoestima e a depressão.

3. Ônix

O Ônix garante proteção contra vibrações negativas de âmbito psicológico. Comentários que colocam você para baixo, por exemplo, terão um impacto menor no seu cotidiano.

4. Granada

PEDRA GRANADA

A Granada é um tipo de pedra que garante proteção de ordem física, além de incentivar os pensamentos positivos e a autoconfiança. Ela é útil contra infecções e distúrbios hormonais.

5. Turmalina Negra

Turmalina Negra

A Turmalina Negra bloqueia diversos tipos de energias ruins, como o “olho gordo”. Ela também previne a ansiedade e a depressão, além de proteger o organismo contra problemas no pulmão e artrite.

6. Ametista

Pedra Ametista

A Ametista é uma pedra de proteção ligada às energias espirituais. Ela é útil contra o medo, os vícios e a insônia. Também defende o sistema imunológico de doenças.

7. Ágata

Pedra Ametista

A Ágata ajuda você a superar sentimentos negativos oriundos de brigas com a família e inveja. Ela ainda aumenta a autoconfiança e é ótima para fortalecer os laços de amizade.

8. Jaspe Vermelho

O Jaspe Vermelho é uma forte pedra protetora. Ele funciona como um espelho e devolve as energias negativas para quem as enviou, assim, as vibrações ruins não conseguem chegar até você. Ele também é útil contra o cansaço físico.

9. Quartzo Rosa

Quartzo Rosa

O Quartzo Rosa tem um efeito protetor de ordem emocional. Dele emanam vibrações que substituem energias ruins, como medos, tristeza e ressentimentos. Ou seja, essa pedra deixa você mais aberto ao amor.

10. Jade

A Jade é uma pedra de proteção que garante força e sabedoria para lidar com as dificuldades cotidianas. Ela também é útil na defesa do sistema imunológico.

11. Angelita

 

A Angelita ou Anidrita é usada para a proteção física e espiritual. Ela impulsiona os pensamentos de paz e harmonia, bem como cria um escudo contra doenças infecciosas e problemas na garganta.

12. Nefrita

A Nefrita é uma forte pedra com efeito de proteção. Ela age como um tranquilizante e ajuda você a libertar-se das energias ruins acumuladas, deixando seu corpo mais leve. Isso garante disposição para as tarefas cotidianas.

Percebe como existem diversos elementos que bloqueiam vibrações negativas? As pedras de proteção agem em diversos aspectos da sua vida, criando defesas para as áreas emocionais, físicas e até de relacionamentos. Portanto, tenha sempre alguma delas por perto e garanta proteção durante os 12 meses do ano.

Pedras de Proteção

E você, já conhecia os benefícios de proteção de algumas das pedras citadas aqui no post? Comente aqui embaixo.

Deixe seu comentário:
Pedras de Proteção – Conheça as 12 Mais Importantes
5 (100%) 3 votos

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar