AquárioGêmeosLibrasSagitárioSignos

Sagitário Combina Com Qual Signo – 4 Melhores Combinações

O desejo por liberdade do sagitariano combina com signos mais racionais e menos emotivos, como os do Ar

Sagitário combina com qual signo? O espírito livre e bem-humorado do sagitariano precisa de parceiros dispostos a viver aventuras e que gostem de interação social. Sendo assim, nada de buscar parceiros muito organizados ou emotivos, pois as chances da relação não durar são altas.

Mas e então, quer descobrir as melhores combinações para Sagitário? Segue com a leitura.

Sagitário combina com qual signo: descubra seu parceiro ideal

O signo de Sagitário é regido pelo elemento Fogo e, por isso, esbanja energia. Entre suas características mais marcantes estão a simpatia, o otimismo e o desejo por liberdade.

Curioso por natureza, esse nativo está sempre buscando novas experiências. Por conta disso ele consegue ter ótimas relações com os signos regidos pelo Ar — Libra, Gêmeos e Aquário.

Todos eles valorizam a comunicação, aceitam mudanças com facilidade e também respeitam a liberdade individual.

Além dos três nativos citados, Sagitário pode construir um bom relacionamento com um parceiro do mesmo signo. Vamos explicar melhor cada uma das cominações nos tópicos a seguir.

Libra

Sagitário e Libra são parceiros que vibram na mesma frequência. Ambos gostam do contato social, valorizam a liberdade pessoal e interessam-se por cultura e arte. Quando juntos, tendem a aproveitar o presente e estão sempre em busca de diversão, o que deixa o cotidiano do casal bem longe da rotina.

Os problemas na relação podem surgir, no entanto, por conta da sinceridade excessiva do sagitariano, que não mede palavras para dizer o que pensa. Isso pode acabar ofendendo o nativo de Libra, que preza muito pela harmonia.

Aquário

Respondendo à pergunta “Sagitário combina com qual signo?”, Aquário aparece como um parceiro que gerará atração quase que instantânea. Os dois têm tudo para viver uma relação duradoura: ambos gostam de aventuras e valorizam o individualismo, ou seja, nada de ciúmes ou cobranças excessivas.

No cotidiano, esses nativos devem aproveitar o meio social, indo a festas e divertindo-se na companhia dos amigos. O lado romântico de ambos não é tão intenso, por isso, dificilmente, eles farão declarações emotivas. Isso não é um problema, pois tanto o aquariano quanto o sagitariano valorizam o lado racional.

Gêmeos

O sagitariano tem uma energia livre e adora aventuras, algo que se encaixa perfeitamente com Gêmeos. As características em comum não param por aí. Ambos gostam da vida social, de passeios culturais e estão sempre em busca de mudanças.

Para a relação dar certo, no entanto, Gêmeos precisa controlar um pouco sua inconstância emocional ou pode deixar o sagitariano cansado das alterações bruscas.

Sagitário

Parceiros iguais representam benefícios e dificuldades, afinal tudo na relação terá uma intensidade dupla. Um ótimo ponto positivo na relação será o bom humor, que vai irradiar com naturalidade do casal.

No cotidiano, os dois não deixarão o relacionamento cair na rotina, até porque aventura é a palavra-chave do convívio entre sagitarianos. Os problemas, no entanto, podem surgir por conta da liberdade excessiva e da falta de maturidade que eles podem apresentar.

Para que a relação dure em longo prazo é preciso disposição desses sagitarianos para crescerem juntos e criarem novas responsabilidades.

Bem, agora você já sabe quais relacionamentos mais combinam com o signo de Sagitário. As quatro combinações citadas aqui no artigo têm altas chances de serem positivas. Portanto, se seu novo parceiro encaixa-se em uma dela, pode investir na relação.

Quer ler outros conteúdos sobre astrologia e signos? Então continue acompanhando o nosso site. Até mais!

Deixe seu comentário:
Sagitário Combina Com Qual Signo – 4 Melhores Combinações
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar