Signo de Câncer Hoje – Veja o Seu Horóscopo de 20/09/2019

Os nativos do signo de Câncer geram sentimentos duplos nas pessoas com as convivem. Eles são atenciosos e gentis, mas podem se tornar carentes, fazendo cobranças excessivas. Se você quer saber mais detalhes desse signo, segue aqui com a gente.

Signo de Câncer Hoje

Signo de Câncer para 20 de setembro de 2019
  • Cor pra hoje: Preto
  • Números da Sorte: 30, 53, 41, 13, 17, 38
Agora é a hora para estreitar os laços com as pessoas que você escolhe a dedo, porque a Lua segue da casa dos amigos para a da crise em harmonia com Sol, Marte e Vênus, e seus relacionamentos com o ambiente que o cerca ganham com o aumento da sua autoconfiança nesta fase.

Câncer Combina Com Qual Signo

Descobrindo o signo de Câncer

Câncer está na quarta casa do Zodíaco e valoriza acima de tudo a família. Ele é extremamente romântico, o que o faz, muitas vezes, não aceitar a realidade em que vive.

Aspectos gerais

Para você ser do signo de Câncer precisa nascer entre 21 de junho e 22 de julho. Tendo a regência da Lua, esses nativos acompanham as fases do astro, variando seus sentimentos com certa facilidade. É por isso que são tão emotivos e se deixam guiar pela forma como estão se sentindo.

Esse signo é representado pelo caranguejo. De acordo com a mitologia, o animal lutou contra Hércules a pedido de Hera e, como forma de agradecimento, ela o transformou em constelação.

Os cancerianos são ligados à cor branca, que representa pureza. Eles fazem parte da trindade da água, juntamente com Peixes e Escorpião.

A personalidade

Emotivo e sensível, o signo de Câncer se magoa com facilidade e está sempre tentando agradar aqueles de quem gosta. Em contrapartida exige a mesma atenção das pessoas.

Ele é misterioso, muitas vezes fechando-se dentro de seus próprios sentimentos. É também leal, carinhoso e possui grande empatia pelo sofrimento alheio. Os cancerianos não gostam mudanças e têm muito apego às tradições. Eles preferem a segurança da rotina a aventurar-se em algo desconhecido.

Pela emoção exacerbada, existe a possibilidade dos nativos desse signo se tornarem manipuladores. Isso significa que eles podem dramatizar seus sentimentos, despertando a compaixão dos outros e alcançando aquilo que desejam.

Características principais do Signo de Câncer

A emoção do signo de Câncer faz dele uma pessoa atenciosa e que sempre está disposto a ajudar, mas há também os aspectos negativos. Confira os detalhes a seguir.

Pontos positivos

  • Leal;
  • Simpático;
  • Persuasivo;
  • Imaginativo.

Pontos a serem melhorados

  • Pessimista;
  • Inseguro;
  • Manipulador;
  • Mal-humorado.

Parceiros amorosos

Câncer adora romantismo e procura um parceiro que valorize, acima de tudo, os sentimentos. Sendo assim, ele quer um contato especial, que vá muito além do sexo. Na verdade, busca alguém para formar uma família e se sentir seguro.

Gostam de crianças e podem fazer sacrifícios para manter seus entes queridos sempre próximos a si. Dependendo da relação chegam a ser submissos ou muito ciumentos. Os signos com os quais possuem maior conexão são:

  • Capricórnio: compatibilidade de 84%. O capricorniano compartilha com Câncer a busca por uma família e o apego às tradições;
  • Touro: compatibilidade de 91%. O taurino não gosta de mudanças bruscas e é leal à família, tudo isso encaixa perfeitamente com Câncer. Por isso eles podem se tornar parceiros eternos.

Gostou das descobertas sobre o signo de Câncer? Esse nativo é considerado um dos mais sentimentais de todo o Zodíaco e, por isso, precisa sempre de cuidado e atenção.

Se quiser saber mais informações do mundo místico é só continuar acompanhando o nosso site. Até mais!

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar