Guest PostTarot

5 Principais Características do Tarot Sim ou Não

O Tarot Sim ou Não tem ganho cada vez mais espaço na internet, afinal, quem é que não deseja ter algumas boas previsões de sua vida, além de conselhos valiosos, tudo isso através de somente alguns cliques?!

Pois é, o Tarot é uma forma já há muito conhecida de obter através das cartas algumas mensagens importantes. Essas mensagens podem ser positivas ou negativas, partindo daí, deu-se a origem do “Sim” ou “Não”.

Neste caso, as pessoas tendem a fazer uma pergunta simples, depois, concentram no Tarot toda a sua fé. Ao sortearem a carta, a mensagem vem bem clara, respondendo a sua pergunta sem enrolação. Quer saber cinco curiosidades sobre essa modalidade de Tarot? Continue lendo.

1- O Tarot funciona?

Pois é, há quem ache que, por ser tão simples, essa forma de tiragem de cartas é menos válida. Grande engano, independentemente da maneira como é feita a tiragem, ela pode sim funciona tanto quanto qualquer outra.

Não se engane achando que esse tipo de Tarot é brincadeira, você poderá obter respostas muito interessantes com a ajuda dele.

2- Como funciona o Tarot Sim ou Não?

Depois de sabermos que ele é válido e funciona como qualquer outro tipo de tiragem de cartas, precisamos entender o motivo pelo qual ele funciona, não é mesmo?

Em qualquer tipo de consulta, a pessoa que necessita de algumas respostas vindas das cartas deve focar ali toda a sua concentração e fé, com o Tarot Sim ou Não, isso não poderia ser diferente.
Essa é, na verdade, a maneira mais indicada de se tirar cartas.

Antes de começar, respire fundo, dê o seu melhor para se concentrar e, por fim, acredite cegamente no poder do baralho em te trazer uma mensagem importante.

É assim que o Tarot passa a fazer efeito. Depois de recebido o seu resultado, leia com sentimento. Isso muda não só a maneira como a carta fala com você, mas também a sua maneira de encaixar isso em sua vida.

3- As Cartas do Tarot não mentem

Se quiser ouvir coisas cem por cento positivas, não busque o Tarot. As cartas te trarão a mensagem que você precisa ouvir, afinal, qual seria o objetivo de cartas que em nada te acrescentam?

É possível tirar um ótimo proveito dos conselhos apresentados pelas cartas, afinal, nem sempre somos capazes de enxergar sozinhos onde está a raiz de um determinado problema em nossa vida.

Justamente porque as cartas não são nada ilusórias é que, para que a tiragem seja boa, o consultante precisa se munir de muita maturidade, afinal, de vez em quando escutamos coisas que não necessariamente nos agradam.

4-O Tarot Sim ou Não pode se tornar um hábito diário

Existe ainda quem acredite que as consultas não devem ser feitas com frequência, mas a verdade é que não existe problema algum nisso, afinal, quanto mais familiarizados estamos com as tiragens, melhor conseguimos nos concentrar.

Fique à vontade para fazer do Tarot um hábito recorrente em sua vida, além de te ajudar na jornada do autoconhecimento, isso poderá se tornar um novo estilo de vida.

5- O Tarot não afeta o seu livre arbítrio

Por mais que isso soe um tanto quanto óbvio, algumas pessoas sentem medo de realizarem uma tiragem e acabarem sendo surpreendidas por um conselho que elas não consideram adequado.

Na verdade isso não deve ser uma preocupação, afinal, você decidirá se deve ou não deve seguir o conselho das cartas. Pese e pondere, nem todas as coisas precisam se encaixar em sua vida.

Deixe de lado as velhas crenças e tabus, o Tarot tem se tornado já há centenas de anos uma ferramente de autoconhecimento, toda evolução deve ser bem-vinda.

Agora que você já conhece as principais curiosidades sobre o Tarot Sim ou não, que tal fazer a sua primeira consulta?

 

Deixe seu comentário:
5 Principais Características do Tarot Sim ou Não
5 (100%) 2 voto[s]
Fechar