CâncerSignosTouro

Touro e Câncer – Tudo sobre a relação desses signos

Cumplicidade e sintonia em todas as áreas da vida marcam o relacionamento entre esses nativos

A interação entre Touro e Câncer tem uma sintonia própria. Esses nativos são sensuais, reservados e emotivos. As características citadas fazem com que os dois formem uma relação duradoura no amor, mas também se deem bem no trabalho e na amizade. Para saber mais detalhes, é só continuar com a leitura.

Touro e Câncer

O taurino é regido pela Terra, por conta disso encontra uma grande harmonia ao lado do canceriano, que é um nativo da Água. O jeito mais prático do primeiro controla a sensibilidade exagerada de Câncer. Em contrapartida, este dá a Touro tudo o que ele precisa: atenção e fidelidade.

Ao mesmo tempo, ambos são trabalhadores e esforçam-se para alcançar os próprios objetivos, o que faz com que se deem bem no trabalho. Já na amizade, a interação é de cumplicidade.

Convivência no trabalho

Seja como colegas de equipe ou ocupando cargos hierárquicos diferentes, Touro e Câncer construirão uma boa relação profissional. Por serem dedicados, conseguem entender os pedidos um do outro para que cada atividade seja feita com perfeição e trabalham duro para realizar suas tarefas.

Além disso, o canceriano gosta de ajudar e está sempre disposto a esclarecer possíveis dúvidas que o taurino possa ter. Já este último é sincero o bastante para dizer quando Câncer teve uma atitude errada ou precisa agir de um modo diferente.

Amizade

Uma parceria para a vida toda. A amizade entre taurinos e cancerianos é perfeita. Os dois são leais e gostam de programas de lazer parecidos, como ir ao cinema ou passar o dia com os amigos mais próximos e a família. Quando estiverem juntos, eles irão se apoiar em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.

Touro traz o nativo de Câncer para a realidade quando este começa a sonhar demais. Já o canceriano é um companheiro extremamente atencioso, transmitindo segurança ao taurino.

Parceria amorosa

Se a relação na amizade já é ótima, o amor romântico entre Touro e Câncer está entre os melhores de todo o Zodíaco. Os dois buscam um relacionamento estável e prezam pelo contato com a família, o que contribui para que construam planos em conjunto em longo prazo.

Além disso, são fiéis e carinhosos, o que supre a típica carência canceriana e também não gera insegurança no possessivo taurino. Eles também são compreensivos, então, as possíveis brigas que venham a surgir devem ser resolvidas sem grandes dificuldades.

Sexualidade

Em termos sexuais, cancerianos e taurinos também se entendem perfeitamente. A sensualidade de ambos faz com que conquistem o parceiro a cada momento e entreguem-se por completo na cama.

De início, a cumplicidade entre os dois pode até ter alguns entraves, afinal Touro vê o sexo pelo lado do prazer e Câncer é mais ligado ao romantismo. Contudo, essas diferenças, quando conversadas, tornam a relação ainda mais prazerosa, pois geram equilíbrio entre os parceiros.

E você, já sabia que taurinos e cancerianos se davam assim tão bem? Vivenciar um relacionamento como o desses nativos é sinônimo de harmonia no trabalho, no amor e na amizade.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Touro e Câncer – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar