GêmeosSignosTouro

Touro e Gêmeos – Tudo sobre a relação desses signos

Diferentes como a água e o vinho, taurinos e geminianos dificilmente têm uma boa interação

Já ouviu a expressão que os opostos se atraem? Bem, ela não é verdadeira em todas as situações, e a relação entre nativos de Touro e Gêmeos é um desses casos.

Por serem muito diferentes, as pessoas desses signos tendem a brigar com frequência ou constroem relações superficiais. Quer saber mais? Siga com a leitura!

Touro e Gêmeos

Touro é um signo regido pela Terra e Gêmeos é do Ar. Com base nisso, já é possível ter uma ideia de como a personalidade de ambos é diferente. O primeiro gosta de rotina e preza pelo esforço. Já o geminiano gosta de ser livre e viver sempre novas experiências, entediando-se com facilidade com a vida cotidiana.

Por conta dos aspectos citados, esses signos não desenvolvem boas relações em praticamente nenhuma área, seja no trabalho, no amor ou no aspecto da amizade. Os detalhes da interação entre eles em cada uma das esferas citadas estão detalhados nos tópicos seguintes.

Convivência no trabalho

Enquanto Touro é determinado e esforça-se ao máximo para alcançar uma posição de sucesso no trabalho, Gêmeos tende a enjoar das tarefas facilmente e está sempre mudando de emprego.

Sendo assim, como colegas de trabalho, os atritos serão frequentes. Afinal o taurino irá enxergar o geminiano como irresponsável e não lhe dará credibilidade. Porém é importante que ambos se respeitem e aprendam a conviver em harmonia.

Amizade

Em termos de amizade, Touro e Gêmeos só irão construir algo realmente sólido ao longo do tempo. Até porque, de início, os dois não terão nada em comum. O taurino é calmo, gosta de passeios programados e valoriza a discrição. Já o geminiano fala sem parar e está sempre pronto para testar uma novidade de última hora.

Os dois são como água e vinho e vão interagir apenas em uma relação de cordialidade. Contudo, se estiverem dispostos, podem aprender muito um com o outro.

Parceria amorosa

É bem difícil um relacionamento amoroso entre parceiros de Touro e Gêmeos. Na intimidade, este é impulsivo e preza pelo lado racional, além de sentir-se atraído por uma boa conversa. Já o taurino é mais sensorial, precisa do toque, e sempre pensa muito antes de agir.

Essas diferenças tendem a gerar grandes atritos, o que irá desgastar a relação. Caso mantenham-se juntos, os dois precisarão entrar em consenso ou acabarão frustrados. Assim, Touro precisa aprender a sair da rotina às vezes, e Gêmeos terá de ser mais centrado em alguns momentos.

Sexualidade

A relação entre nativos taurinos e geminianos encontra harmonia apenas em termos de sexualidade. Quando estão na cama, esses dois valorizam o parceiro e, por isso, dedicam-se a dar prazer ao outro. O jeito agitado de Gêmeos entra em equilíbrio com a sensualidade tranquila do Touro. Isso garante muita paixão e ótimas sensações para ambos.

Como explicamos ao longo do artigo, Touro e Gêmeos não interagem muito bem juntos, com exceção do relacionamento sexual. Por conta disso, caso você seja do signo de Touro e esteja iniciando uma convivência com um geminiano, ou vice-versa, lembre-se de ter paciência e não criar grandes expectativas nessa interação.

Para descobrir como os demais signos do Zodíaco interagem em conjunto, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Touro e Gêmeos – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar