LeãoSignosTouro

Touro e Leão – Tudo sobre a relação desses signos

Afinidade e uma convivência tranquila: assim pode ser definida a interação entre leoninos e taurinos

Touro e Leão têm personalidades diferentes, porém possuem vários pontos em comum que ajudam na convivência entre eles.

Assim, esses nativos tendem a construir boas relações no amor e no trabalho, porém podem ter conflitos no campo da amizade. Para saber mais detalhes, continue com a leitura.

Touro e Leão

Taurinos são regidos pela Terra e leoninos têm o Fogo como elemento base. O primeiro é discreto, emotivo e gosta de ajudar o próximo. Já Leão prefere ser o centro das atenções, é criativo e, algumas vezes, egoísta.

Apesar das diferenças, esses nativos são leais, sinceros e muito determinados no trabalho. Por conta disso, eles se dão bem com grande facilidade. Em alguns momentos, no entanto, podem ocorrer atritos, principalmente, por causa da dificuldade que ambos possuem em lidar com críticas.

A seguir, detalhamos a relação entre Touro e Leão em diferentes esferas sociais.

Convivência no trabalho

Os dois nativos tendem a ter uma boa interação no trabalho, seja como colegas ou em níveis hierárquicos diferentes. Touro é extremamente dedicado e prático em termos profissionais, o que entra em ótimo equilíbrio com a criatividade racional de Leão.

Alguns problemas podem surgir pelo fato de serem um tanto teimosos, afinal ambos têm dificuldades em ouvir opiniões quando são contrárias as suas ideias. Ainda assim, isso se deve resolver com facilidade, já que eles não tendem a disputar no trabalho. O motivo são os objetivos diferentes que possuem: Touro busca retorno financeiro, e Leão realização pessoal.

Amizade

A amizade entre taurinos e leoninos, geralmente, não é muito bem desenvolvida. Os dois não irão se dar mal, nem nada do gênero, mas devem construir uma relação apenas como colegas.

O motivo é que, apesar das similaridades, Touro não curte o jeito individualista de Leão. Até porque, o primeiro busca um amigo com quem possa compartilhar situações positivas e negativas, e o outro nem sempre está interessado nisso.

Parceria amorosa

Na relação amorosa, Touro e Leão enfrentam o mesmo problema do individualismo que aparece na amizade. A diferença é que aqui essa questão fica em segundo plano.

Os dois parceiros valorizam mais a lealdade e a sinceridade típica de ambos e isso funciona como base para um vínculo duradouro.

Entretanto, é importante que o taurino aprenda a controlar seu jeito controlador, pois isso pode irritar o Leão, que gosta muito de liberdade.

Sexualidade

Touro é um signo que valoriza a sensualidade e Leão, sendo regido pelo Fogo, é amante da paixão. Juntos, esse casal deve desenvolver uma grande química na cama e viver experiências muito prazerosas.

Sendo assim, os dois só precisam aproveitar a energia e curtir cada momento juntos. Com certeza, nenhum deles irá se arrepender.

E você, sabia que Touro e Leão podiam interagir de forma positiva? Ao longo do texto, mostramos que apesar de possuírem algumas diferenças, esses nativos têm tudo para desenvolverem uma boa interação. Portanto, se você é taurino pode ficar tranquilo e aproveitar a relação com um nativo de Leão, ou vice-versa.

Para descobrir como é o relacionamento entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Touro e Leão – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar