PeixesSignosTouro

Touro e Peixes – Tudo sobre a relação desses signos

Companheirismo nas relações pessoais é algo evidente entre taurinos e piscianos

Touro e Peixes são parceiros harmônicos em praticamente todas as áreas da vida. Ambos são sensíveis e pacientes, o que garante uma interação tranquila e com poucas brigas.

Nos tópicos a seguir, detalhamos como esses nativos se relacionam no amor, no trabalho e na amizade. Boa leitura!

Touro e Peixes

Touro é regido pelo elemento Terra, e Peixes tem na Água sua base. O primeiro é mais racional e valoriza a praticidade em suas decisões. Em contrapartida, piscianos são extremamente sonhadores e conseguem observar o mundo por ângulos diversos, muito além do que os olhos podem ver.

Apesar dessas diferenças, os dois complementam-se muito bem. Afinal, por serem tolerantes, eles conversam bastante e conseguem crescer individualmente quando estão juntos.

Assim, podem ser ótimos amigos e bons companheiros amorosos, porém têm dificuldades no âmbito profissional.

Convivência no trabalho

Touro é um signo muito materialista e isso é ainda mais intenso quando se trata de trabalho. Afinal, ele dedica-se muito à carreira e almeja resultados impecáveis, obtendo prazer ao conquistar bons salários e reconhecimento.

Peixes, por outro lado, busca satisfação pessoal em suas atividades e não liga tanto para o acúmulo de riquezas. Assim, ele gosta de trabalhar em seu próprio ritmo, sem cobranças excessivas e tendo mais liberdade criativa.

Essas diferenças tendem a gerar atritos frequentes se os dois forem colegas de trabalho ou mesmo quando Touro está em uma posição de chefia. Contudo, quando é Peixes que está em um cargo superior, a relação pode fluir com mais tranquilidade.

Amizade

A amizade entre um taurino e um pisciano é para toda a vida. Os dois são sensíveis, leais e companheiros. Além disso, Peixes é extremamente carinhoso e está sempre disposto a ajudar os amigos.

Touro é um pouco mais distante, mas também não deixa nenhum amigo sozinho, seja na alegria ou em momentos de dificuldade.

Os dois nativos nutrem respeito e admiração mútua um pelo outro, e as diferenças que possuem ajudam a equilibrar a relação. Touro dá conselhos mais racionais ao amigo de Peixes, e este deixa a vida do companheiro mais leve e sonhadora.

Parceria amorosa

A relação amorosa entre Touro e Peixes é quase perfeita. Este último traz muita doçura à vida do parceiro e é extremamente leal, sendo amigo e amante para todas as horas. Isso encanta o taurino, afinal, o que ele mais quer é um companheiro para estar ao seu lado em cada momento do cotidiano.

O pisciano também fica mais do que feliz com essa relação, pois encontra em Touro a segurança que tanto deseja. Além disso, apoia-se na força e na racionalidade do parceiro para seguir em busca dos próprios sonhos.

Sexualidade

No sexo, Touro e Peixes entendem-se mais do quem bem. Os dois são sentimentais, então valorizam uma intimidade cheia de ternura e romantismo.

O taurino é mais sensorial e investe no toque, o que entra em equilíbrio com o jeito mais espiritual do pisciano. Ou seja, essa é uma conexão de corpo e alma.

E então, sabia que taurinos e piscianos podiam ter uma relação tão plena como a que apresentamos aqui no artigo? Os dois podem ser ótimos amigos e amantes.

No lado profissional, no entanto, eles precisam conversar um pouco mais para, assim, conseguirem terem uma convivência harmônica.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Avalie este artigo

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar