AquárioÁriesEscorpiãoGêmeosLibrasPeixesSagitárioSignosTouroVirgem

Veja as Previsões dos Signos Para o Amor em 2019

De Áries a Peixes, descubra aqui o que cada um dos 12 representantes do Zodíaco pode esperar do ano novo

Namoros firmes, casamentos ou relacionamentos passageiros: todos os signos do Zodíaco terão novas aventuras a viver em 2019. Se você quiser saber mais sobre seus possíveis amores e paixões nesse ano continue acompanhando o post de hoje, pois vamos falar das previsões dos signos.

Horóscopo do amor: previsões dos signos para 2019

Você está em busca do parceiro ideal ou a meta é aproveitar a fase de solteiro (a)? Independentemente do caso, as previsões dos signos já estão definidas e elas podem reservar grandes surpresas.

Áries: 21/03 — 19/04

A energia do signo de Áries em 2019 vai trazer muita socialização para os arianos que devem priorizar os amigos e a liberdade ao invés de um relacionamento amoroso.

Touro: 20/04 — 20/05

Os nativos de touro precisam ser cautelosos no que diz respeito a assumir compromissos, afinal esse ano promete muitas mudanças. Ao longo do ano, no entanto, podem surgir na sua vida pessoas com altas posições sociais que vão ajudá-lo a adquirir liberdade.

Gêmeos: 21/05 — 20/06

Gêmeos estará no ano do amor e os relacionamentos serão seu foco principal. De janeiro a dezembro podem surgir novas paixões e até a probabilidade de um casamento. Sendo assim, você só ficará sozinho em 2019 se quiser.

Câncer: 21/06 — 22/07

Os cancerianos vão viver um ano turbulento e os relacionamentos não vão fugir desses problemas. Você deve estar mais agressivo e exigente até demais em 2019. Apesar disso, a socialização vai ser o ponto alto dos próximos meses.

Leão: 23/07 — 22/08

Um ano extremamente agitado para os leoninos: essa é a definição básica para a previsão amorosa de Leão. Você deve vivenciar vários romances e paixões, principalmente por causa da presença de Júpiter em Sagitário. Essa movimentação, contudo, pode trazer dúvidas sobre como lidar com as relações.

Virgem: 23/08 — 22/09

Os virginianos vão estar abertos à socialização no ano novo, com o amor transitando pelo signo durante todos os meses. Contudo grandes transformações podem aparecer entre janeiro e abril e as provações para solteiros e comprometidos devem se fazer presentes.

Libra: 23/09 — 22/10

Libra deve estar fugindo de relacionamento em 2019. Podem até aparecer algumas paixões, porém elas, dificilmente, serão levadas a sério por você. O motivo é a presença de Saturno e Plutão no seu signo.

Escorpião: 23/10 — 21/11

O ano novo vai trazer romantismo para os escorpianos, que vão estar sonhadores e em busca do amor ideal. A presença de Netuno em Peixes vai proporcionar muitas paixões e renovação de votos para quem já tem um parceiro (a).

Sagitário: 22/11 — 21/12

Quem é de Sagitário deve aproveitar 2019 para formar compromissos mais sérios. Afinal, a presença de Júpiter em seu signo deve trazer pessoas especiais a sua vida.

Capricórnio: 22/12 — 19/01

As previsões dos signos para o ano novo mostram que os nativos de Capricórnio viverão um período de total liberdade amorosa, até porque os astros não vão influenciar nas suas relações.

Aquário: 20/01 — 19/02

Aquário vai atrair muitos parceiros amorosos em 2019, mas, dificilmente, irá se apegar a algum deles. Esse será um ano em que você estará mais volúvel tentando entender a si mesmo e não com vontade de formar laços afetivos.

Peixes: 20/02 — 20/03

Nesse novo ano, os piscianos tendem a estar muito fechados em si mesmos, o que pode gerar problemas nos relacionamentos ou impedir que novas pessoas apareçam.

E então, o que achou das previsões dos signos para o ano de 2019? Escreva aqui nos comentários como está a sua expectativa sobre relacionamentos amorosos.

 

 

Deixe seu comentário:
Veja as Previsões dos Signos Para o Amor em 2019
5 (100%) 2 votos
Fechar