CâncerEscorpiãoSignos

Escorpião e Câncer – Tudo sobre a relação desses signos

Emoção, cumplicidade e uma dose de ciúme marcam a interação entre escorpianos e cancerianos

Escorpião e Câncer são dois signos que esbanjam emoção. Eles são sensíveis, carinhosos e também muito ciumentos, o que pode trazer alguns problemas para a relação, seja pessoal ou profissional. Para descobrir mais detalhes dessa interação, siga com a leitura.

Escorpião e Câncer

Os nativos de Escorpião e Câncer são regidos pelo elemento Água e, por isso, têm o lado emocional muito aflorado. A diferença entre eles é que o canceriano é mais meigo e romântico.

Já o escorpiano tem sentimentos intensos, relacionados à paixão e, em alguns casos, ao desejo de vingança.

Os dois, no entanto, são determinados em seus objetivos, muito companheiros e também criativos. Várias vezes, porém, deixam-se levar pelas emoções e têm ações manipuladoras, bem como possuem uma grande tendência para guardar rancor.

Quando conseguem controlar o lado emocional, são nativos pacientes e compreensivos. Isso é essencial para resolverem possíveis brigas que possam surgir.

Convivência no trabalho

Escorpião e Câncer são signos dedicados ao trabalho, por isso, quando estão juntos, conseguem ter uma ótima produtividade. Apesar disso, os dois podem enfrentar muitos problemas.

O primeiro deles é que o escorpiano gosta de fazer as coisas a seu modo, sem ouvir tanto a opinião dos outros. Isso irrita muito a pessoa de Câncer.

Além dessa questão, o nativo de Escorpião tende agir de maneira um pouco mais grossa com as pessoas, o que acaba ferindo o canceriano. Então, os dois precisam conversar bastante para conseguirem se entender.

Amizade

A amizade entre os nativos aqui apresentados é praticamente perfeita, diferentemente do que ocorre na relação profissional. A razão da boa convivência é que os dois são um pouco reservados, o que faz com que a parceria seja construída aos poucos, com base em confiança mútua.

Juntos, eles vão compartilhar experiências positivas e auxiliar um ao outro em momentos de dificuldades. Além disso, o escorpiano ajuda o tímido nativo de Câncer a ser mais corajoso diante dos problemas.

Parceria amorosa

No amor, Escorpião e Câncer formam uma ótima combinação. Os dois são carinhosos, dedicados ao parceiro e extremamente leais. Esta característica é essencial para evitar brigas. Até porque ambos são muito ciumentos e querem sempre estar ao lado do companheiro.

O único cuidado que precisam ter é de não transformarem o relacionamento em uma prisão e impedirem um ao outro de viverem momentos de independência.

Sexualidade

Na cama, Escorpião e Câncer devem ter muitas experiências prazerosas, pois ambos são signos cheios de sensualidade. O primeiro é mais libertino e está sempre em busca do prazer físico. O canceriano, por outro lado, é mais romântico e vê o sexo como um momento de conexão entre corpo e mente.

As formas diferentes com que ambos encaram a sexualidade complementam-se quando estão apaixonados. Isso faz com que os dois encontrem uma grande sintonia na intimidade.

Com exceção de alguns atritos que podem ocorrer no âmbito profissional, Escorpião e Câncer são signos que conseguem construir um forte vínculo afetivo. Portanto, aproveite essa relação ao máximo, porque ela tende a ser muito positiva para ambos.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar