CapricórnioEscorpiãoSignosTouroVirgem

Escorpião Combina Com Qual Signo – 4 Melhores Combinações

A impulsividade do escorpiano precisa ser equilibrada com parceiros mais racionais, principalmente, aqueles da tríade da Terra

Escorpião combina com qual signo? O independente e controlador escorpiano precisa de parceiros mais centrados que possam equilibrar o turbilhão de emoções que lhe é típico.

Para descobrir as melhores combinações que ele pode ter, confira o artigo de hoje. Assim você já descobre se vale a pena investir naquela nova relação que está surgindo ou é melhor nem ter esperanças.

Escorpião combina com qual signo: descubra seu parceiro ideal

O signo de Escorpião é um dos mais polêmicos do Zodíaco. Ele é extremamente intenso, sensual e criativo. Também é ciumento e manipulador, o que pode gerar muitas desavenças dentro de uma relação a dois.

Para balancear suas características sentimentais e transmitir segurança, o escorpiano deve procurar, principalmente, os nativos do elemento Terra — Touro, Virgem e Capricórnio.

Outra relação que também pode dar muito certo, porém com algumas observações, é com outro parceiro de Escorpião. Logo a seguir vamos detalhar cada uma das combinações citadas.

Virgem

Quando nos perguntamos “Escorpião combina com qual signo?”, Virgem deve aparecer em destaque. Os dois são signos opostos e, por isso, têm muito a ensinar ao parceiro.

O virginiano é controlado, não demonstra muito as emoções e pode ser inseguro. Todas essas características são compensadas pela determinação do escorpiano e seus sentimentos a flor da pele. Em contrapartida, Virgem ensina Escorpião a lidar melhor com a impulsividade.

Capricórnio

Escorpião e Capricórnio são dois signos fortes e determinados. Quando juntos podem superar os mais diversos desafios, basta para isso vencerem a teimosia e o excessivo desejo por controle.

Em termos gerais, o capricorniano consegue dar estabilidade para a insegurança de Escorpião, ajudando este a controlar as próprias emoções. Em contrapartida, o escorpiano dá a Capricórnio o que este quer: lealdade e fidelidade.

Touro

Para a pergunta “Escorpião combina com qual signo?”, Touro é um dos parceiros ideais. A união entre os dois é considerada a mais sensual do Zodíaco. O motivo é que ambos os signos enfatizam a relação sexual, que se torna o alicerce do relacionamento entre eles. Enquanto estiverem combinando na cama, tudo o mais tende a fluir com tranquilidade.

Os problemas, no entanto, podem aparecer por conta do ciúme excessivo típico de Escorpião. Esse nativo tende a querer manipular Touro, que pode facilmente fazer apenas as vontades do parceiro.

Contudo quando o taurino se der conta dessa postura controladora, dificilmente perdoará o escorpiano, e as brigas podem gerar separação.

Escorpião

Fora da tríade da Terra, surge a combinação com Escorpião. A intensidade desses nativos dobra quando estão juntos, o que faz o relacionamento ter uma grande energia emocional e muita sensualidade.

A relação vai evidenciar tanto os pontos positivos de ambos como os negativos. Sendo assim, é preciso que os parceiros de Escorpião trabalhem a paciência, controlando o ciúme e o desejo de manipulação. Caso contrário, os sentimentos não serão suficientes para manter o convívio entre os dois.

Fora os possíveis problemas, ambos são fiéis, carinhosos e têm o desejo de estarem sempre juntos.

Aqui apresentamos as melhores combinações para o signo de Escorpião. Com cada nativo listado há grandes chances dos relacionamentos construídos serem duradouros e prósperos. Se você gostou do artigo de hoje, não deixe de acompanhar o site para ficar atualizado sobre outros conteúdos astrológicos.

Deixe seu comentário:
Escorpião Combina Com Qual Signo – 4 Melhores Combinações
5 (100%) 1 voto

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar