AquárioÁriesGêmeosLeãoLibrasSignos

Áries Combina Com Qual Signo – 4 Melhores Combinações

A impulsividade do ariano e o desejo por aventura deve ser equilibrado, principalmente, pelos signos do Ar

Áries combina com qual signo? Esse nativo de energia intensa busca parceiros que consigam acompanhar seu ritmo. Nada de pessoas paradas, sentimentais ou introspectivas.

O ariano quer vibração e aqui vamos apresentar com quais signos é possível conseguir essa conexão tão desejada. Acompanhe o artigo e descubra.

Áries combina com qual signo: descubra seu parceiro ideal

O ariano é um dos signos mais polêmicos do Zodíaco. Ele é intenso em tudo o que faz: é apaixonado, determinado, corajoso e otimista, porém também é impaciente, impulsivo e agressivo.

Lidar com Áries não é tarefa fácil. Pela impulsividade que lhe é característica, ele tende a a gir sem pensar, o que gera problemas nas relações. Quando está apaixonado, esse nativo é atencioso e romântico, contudo também pode ser possessivo e, às vezes, egoísta.

Para equilibrar as emoções intensas, o ariano deve procurar os signos do Ar — Gêmeos, Aquário e Libra. Eles trazem racionalidade e um pouco mais de calmaria à agitação típica de Áries. O signo também tem uma boa relação com Leão. Ao longo do artigo vamos detalhar cada uma dessas combinações.

Gêmeos

Energia é algo que não vai faltar na relação entre Áries e Gêmeos. Os dois são curiosos, aventureiros e trazem sensualidades próprias que despertam paixões. Eles têm tudo para viver bons momentos em conjunto por muito tempo.

Para a relação funcionar em longo prazo, no entanto, é preciso ambos serem mais flexíveis. Afinal, o geminiano e o ariano tendem a ser teimosos e briguentos.

Aquário

Na pergunta “Áries combina com qual signo?” Aquário aparece com destaque. Este preza muito por sua liberdade e, do mesmo modo, também sabe respeitar a independência do parceiro. Isso é essencial para o ariano. Além dessa sintonia, os dois gostam de viver aventuras e têm certo apreço por tudo que foge às regras convencionais.

A relação pode durar muito tempo, para isso Aquário e Áries só precisam aprender a ceder em alguns momentos. Afinal, ambos gostam de dar a última palavra em uma relação. Então, é preciso haver um pouco mais de flexibilidade entre eles.

Leão

Leão e Áries são dois signo de Fogo e por isso têm energias similares. Os dois gostam de se aventurar, de estar entre amigos e buscam diversão e sensualidade.  Os problemas surgem por causa do temperamento intenso de ambos. O ariano gosta de estar sempre certo e o leonino pensa primeiramente em si mesmo. Apesar das possíveis desavenças, a relação tem tudo para dar certo.

No cotidiano, os dois só precisam de disposição para respeitar a opinião do parceiro, aprendendo a ceder em alguns momentos. Afinal, todos podem estar errados em alguns momentos.

Libra

Libra é o nativo perfeito para a pergunta “Áries combina com qual signo?”. O libriano é gentil, calmo e equilibrado. Tudo isso difere do ariano, mas também o encanta. Os dois são signos opostos e por isso podem crescer muito em conjunto.

Na presença de Áries, Libra aprende a ser mais objetivo e diminuir a insegurança típica que possui perante a opinião alheia. A atração entre os dois nativos é quase instantânea e o relacionamento tem tudo para funcionar.

A única ressalva para a parceria durar em longo prazo é que o ariano precisa controlar suas emoções. Caso contrário o libriano pode sentir-se desconfortável e acabar desistindo da relação.

Bem, esperamos ter esclarecido suas dúvidas sobre com quais signos Áries combina. Agora fica mais fácil saber se vale a pena investir naquele novo relacionamento, não é mesmo?

Se você gostou do artigo de hoje, não deixe de acompanhar o site para ficar atualizado sobre outros conteúdos astrológicos.

Deixe seu comentário:
Áries Combina Com Qual Signo – 4 Melhores Combinações
3 (60%) 2 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar