ÁriesSignos

Áries e Áries – Tudo sobre a relação desses signos

Impulsividade e individualismo marcam a interação entre esses nativos do Fogo

Aqui você vai entender como funciona a relação entre Áries e Áries e não estamos falando apenas de relacionamento amoroso, mas em diversos aspectos da vida.

Vamos explicar como é a convivência entre nativos Áries e Áries no trabalho e também em termos de amizade. Boa leitura.

Áries e Áries

A relação entre arianos pode dar muito certa ou muito errada. Esse signo tem um temperamento forte e raramente cede em suas opiniões. Isso pode causar brigas constantes e muitas mágoas.

Por agir baseado na emoção, Áries é impulsivo e não pensa nas consequências de suas atitudes. Em contrapartida, é um signo cheio de energia, e dois parceiros com essa vibração podem realizar o que quiserem.

Para qualquer tipo de relação entre os nativos dar certo, eles precisam aprender sobre tolerância e desenvolver empatia pelo próximo. Também precisam entender que nem sempre vão estar certos em suas opiniões.

Convivência no trabalho

A convivência entre colegas de trabalho entre arianos pode ser insuportável se eles estiverem em posições hierárquicas diferentes.

O que ocorre é que ambos detestam receber ordens, ainda mais se discordarem da decisão. Isso significa que será quase impossível debaterem ideias com tranquilidade. Assim, a probabilidade de discussões e fofocas é muito alta.

Para melhorar o clima profissional, é importante controlarem o temperamento que possuem. Afinal, trabalhar em equipe é algo muito valorizado pelas empresas.

Amizade

Amigos na combinação Áries e Áries tendem a viver grandes aventuras juntos. Pela energia típica do signo, eles terão disposição para ir a festas, sair para curtir diferentes baladas e aproveitar shows a noite inteira.

Como na amizade não tem relação de hierarquia ou questões amorosas envolvendo ciúmes, os arianos podem se dar muito bem.

Em geral, quando estão juntos, eles buscam diversão. Assim, a convivência para dividir problemas ou debater sobre diferentes visões de mundo tende a não ser proveitosa.

Arianos são impacientes e não gostam de ficar ouvindo lamentações. Além disso, quando eles tiverem ideias divergentes podem discutir e permanecerem sem se falar por vários dias.

Parceria amorosa

De início, dois parceiros de Áries têm tudo para dar certo no amor. Eles são sensuais e adoram a arte da conquista. No cotidiano, demonstram muito as emoções e sempre tentam apimentar a relação.

Os problemas surgem quando querem controlar o outro e impor as próprias vontades dentro do relacionamento. Isso, com certeza, vai gerar discussões e possíveis sofrimentos.

Para darem certo no amor precisam ser mais flexíveis e evitarem agir por impulso. Pensar antes de falar algo e colocar o orgulho de lado em alguns momentos também fará a relação seguir para maiores níveis de cumplicidade.

Sexualidade

Na cama os arianos esbanjam intensidade. Aqui não haverá timidez e nem rotinas. Sensuais e agitados, eles entregam-se sem amarras, porém sempre pensarão primeiro no próprio prazer, o que pode gerar frustrações em longo prazo. Ainda assim, o sexo entre os dois tem tudo para ser marcante.

Como explicamos, a relação entre dois signos tão intensos tem seus pontos positivos, mas também pode gerar vários problemas. Sendo assim, cabe a você refletir como melhorar a interação com seu amigo, parceiro ou colega de trabalho.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

 

Deixe seu comentário:
Áries e Áries – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar