CâncerEscorpiãoPeixesSignosTouroVirgem

Virgem Combina Com Qual Signo – 4 Melhores Combinações

A racionalidade do virginiano entra em equilíbrio ao lado de parceiros mais sensíveis, principalmente da tríade da Água

Virgem combina com qual signo? O organizado virginiano é muito controlado com as próprias emoções e, muitas vezes, racional ao extremo. Para equilibrar esse ponto é importante que ele se relacione com parceiros mais sensíveis. Quer descobrir quais são esses nativos? Continue com a leitura.

Virgem combina com qual signo: descubra seu parceiro ideal

O signo de Virgem pertence à tríade da Terra e tem como características marcantes, além das mencionadas no início do artigo, a lealdade, a gentileza e o senso crítico.

Em termos de relacionamento, o virginiano forma ótimas ligações com os signos da Água — Peixes, Câncer e Escorpião. Afinal estes têm um lado emocional muito forte, o que ajuda Virgem a expressar-se melhor, dando vivacidade ao relacionamento.

Outra boa parceria é com Touro, um nativo que também é regido pelo elemento Terra. A seguir vamos explicar cada uma das combinações citadas.

Escorpião

Quando nos perguntamos “Virgem combina com qual signo?”, Escorpião deve aparecer em destaque. Pelos dois serem signos opostos, eles têm muito que aprender em conjunto — caso estejam dispostos a isso.

A insegurança do virginiano em demonstrar as próprias emoções é compensada pela determinação do escorpiano, que tem os sentimentos a flor da pele. Em contrapartida, Virgem ensina Escorpião a lidar melhor com a impulsividade. E isso pode gerar uma relação muito construtiva.

Câncer

O virginiano, com seu jeito prático, tem tudo para dar certo com o emotivo canceriano. Duvida? Câncer vai ajudar Virgem a explorar mais as emoções, em contrapartida este traz uma centralidade para o mundo instável do nativo da Água.

O relacionamento entre ambos é de aprendizado mútuo e também baseado em similaridades. O que ocorre é que os signos possuem pontos em comum na personalidade, o que inclui a dedicação ao trabalho e o senso de responsabilidade.

Eles são realizadores e buscam construir projetos concretos, seja no aspecto familiar ou material. Ambos também gostam de cuidar e ajudar o próximo, não curtem festas nem badalações e são tolerantes.

Peixes

Em relação ao questionamento “Virgem combina com outro signo?”, a parceria com Peixes é mais do que interessante. O primeiro é objetivo e preocupa-se com tudo que está baseado no aspecto material. Já o pisciano perde-se com facilidade em devaneios e, muitas vezes, esquece-se da realidade.

Quando os dois nativos se juntam, ambos crescem individualmente, pois cada um tem muito que ensinar ao outro.

O virginiano traz Peixes para o mundo prático, ajudando-o a colocar em ação os próprios sonhos. Já o pisciano ajuda Virgem a “sair da caixa”, pensar de forma mais criativa e vivenciar as emoções.

Touro

Touro e Virgem têm personalidade e desejos parecidos. Eles buscam relações estáveis, trabalham bastante e valorizam uma vida materialmente segura. Na convivência a dois, a harmonia deve ser uma constante.

O virginiano e o taurino devem construir boas experiências durante a relação, aproveitando passeios que envolvam gastronomia e roteiros culturais. Também terão facilidade para se entenderem na cama, pois a timidez de Virgem será quebrada aos poucos pelo afeto e a liberdade de Touro.

E então, o que você achou das combinações para o signo de Virgem? Se existir amor entre os parceiros, as uniões listadas aqui no artigo devem garantir relacionamentos duradouros. Assim já fica bem mais fácil saber se aquele novo romance vai ter bons resultados.

Se gostou do artigo de hoje, continue acompanhando o site para manter-se atualizado sobre outros conteúdos astrológicos.

 

Deixe seu comentário:
Virgem Combina Com Qual Signo – 4 Melhores Combinações
4.3 (86.67%) 3 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar