ÁriesSignosTouro

Áries e Touro – Tudo sobre a relação desses signos

Uma parceria com nativos completamente opostos, mas que se complementam

A relação entre Áries e Touro representa a expressão “os opostos se atraem”. Os signos têm visões de mundo diferentes e personalidades que não parecem combinar em nada. Ainda assim, essa pode ser uma relação positiva, desde que ambos estejam dispostos a aprender em conjunto. Boa leitura!

O que esperar da relação Áries e Touro

Touro é um signo regido pelo elemento Terra, sendo assim, é racional, esforçado e tranquilo. Já o nativo de Áries esbanja emoção, é impulsivo, imediatista e um tanto egoísta. Quando estão juntos, os dois se complementam e podem ter um relacionamento duradouro.

Touro ajuda o ariano a ser mais controlado com os próprios sentimentos e a pensar mais antes de tomar uma decisão. Este último, por sua vez, dá ao taurino aquela sensação fugaz de viver intensamente um determinado momento.

As brigas entre os dois devem ocorrer com frequência, mas se souberem avaliar as próprias ações podem ter ótimas relações de trabalho, romance ou amizade.

Convivência no trabalho

Touro e Áries são bem dedicados ao trabalho. O primeiro deseja ter uma vida confortável e, por isso, esforça-se bastante para ser reconhecido profissionalmente. O outro é competitivo, gosta de dar ordens e luta ter destaque nas atividades que desempenha.

Como colegas de trabalho, eles podem atuar em harmonia se não houver cobranças excessivas. Os problemas só vão surgir caso o ariano comece a pressionar Touro, pois este gosta de fazer seu serviço com calma.

Amizade

No quesito amizade, os signos podem ser bons amigos, porém dificilmente estarão saindo juntos com frequência. O motivo é que Touro prefere passeios com planejamento e mais sossegados, como ir ao cinema. Já Áries age por impulso e gosta de aventura. Assim, não seria incomum planejar uma viagem de última hora.

Apesar das diferenças, os dois podem dar bons conselhos um ao outro por analisarem as mesmas situações por perspectivas diferentes.

Parceria amorosa

Relações amorosas entre Áries e Touro trazem como pontos positivos a fidelidade, algo importante para ambos os nativos, e a oportunidade de se tornarem pessoas melhores juntos.

Áries sempre se atira de cabeça nos relacionamentos enquanto Touro é mais cauteloso e só toma uma decisão quando tem certeza. Juntos, eles encontram um equilíbrio e podem melhorar suas dificuldades pessoais.

Na hora da conquista, o taurino gosta de muito carinho e o ariano sabe seduzir como ninguém. Ou seja, o encontro entre os dois deve ocorrer com naturalidade.

No entanto, os problemas podem surgir pela diferença de personalidade: Touro gosta de rotina e é sensível, já Áries tende a ser explosivo e imprevisível.

Para superar os problemas citados, ambos precisam estar dispostos a repensar seu comportamento e agir valorizando o bem-estar do parceiro.

Sexualidade

Na cama, Touro e Áries vão se entender por completo, afinal, ambos prezam pelo sexo na relação. A diferença é que o taurino prefere momentos mais carinhosos, com muitas preliminares.

Já o ariano é mais intenso e objetivo em seus desejos. Essas diferenças, contudo, são ótimas, pois proporcionam novas experiências para os dois.

Em resumo, a interação entre os signos aqui apresentados tem muitos pontos positivos. As personalidades opostas dos dois ajudam no crescimento individual e tornam o relacionamento mais dinâmico.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

 

Deixe seu comentário:
Áries e Touro – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar