ÁriesGêmeosSignos

Áries e Gêmeos – Tudo sobre a relação desses signos

Harmonia é o que marca a convivência entre arianos e geminianos

A relação entre Áries e Gêmeos é um misto de aventura e criatividade. Afinal, ambos os nativos gostam de ter liberdade para experimentar novas sensações.

Quando juntos, seja no amor, no trabalho ou na amizade tendem a ter uma grande sintonia. Até porque são signos que se equilibram, sendo o primeiro regido pelo Fogo e o outro pelo Ar. Continue com a leitura para saber mais.

O que esperar da relação Áries e Gêmeos

Energia é algo que não vai faltar entre geminianos e arianos. Os dois são comunicativos e gostam de correr riscos. Ao mesmo tempo, o signo de Gêmeos tem uma racionalidade que ajuda a equilibrar as emoções sempre intensas de Áries.

Em resumo, o nível de interação entre esses nativos deve funcionar, quase sempre, em harmonia. Os problemas podem surgir apenas pela teimosia típica de ambos, pois dificilmente mudam de ideia quando querem alguma coisa.

Convivência no trabalho

Enquanto Áries gosta de dar ordens e se esforça para ser sempre o melhor em tudo, Gêmeos tem um temperamento muito mais tranquilo. Este é do tipo que se deixa levar pelos acontecimentos e não é raro abandonar várias atividades depois de iniciá-las.

Sendo assim, eles vão trabalhar muito bem em conjunto, pois Áries será a motivação que o geminiano precisa. Além disso, os dois esbanjam criatividade, então podem surgir várias ideias profissionais interessantes.

Amizade

A amizade entre Áries e Gêmeos é praticamente perfeita. Eles têm uma visão de mundo parecida e ambos gostam de conversar, por isso devem debater com facilidade sobre diversos assuntos.

Também gostam do convívio social, então, programas como festas, baladas e reuniões em grupo devem ser opções constantes de diversão. Além disso, nenhum dos dois vai se incomodar com mudanças de planos de última hora.

Parceria amorosa

A atração entre esses nativos é quase imediata. Afinal, os dois se jogam em novas relações sem pensar muito e ambos estão dispostos a viver as aventuras propostas pelo parceiro. O geminiano apaixona-se por quem tem um bom papo e isso é algo que o ariano domina facilmente.

Em longo prazo, no entanto, o relacionamento pode não dar certo, pois Gêmeos é um signo livre e gosta de viver de acordo com as próprias vontades. Já o nativo de Áries é possessivo e quer que o parceiro sempre lhe dê atenção. Ainda assim, caso exista amor de verdade, os dois podem ter um grande romance.

Sexualidade

O sexo entre os nativos aqui citados deve ser muito interessante. O desejo por novidade que ambos possuem fará com que rotina não seja uma palavra conhecida no vocabulário do casal.

Eles sempre irão explorar novas sensações, seja com posições ou em lugares diferentes. Aqui, a energia mais física do ariano conseguirá entrar em equilíbrio com o jogo de conquista intelectual de Gêmeos. O que garante uma combinação perfeita.

Como explicamos, a relação entre Áries e Gêmeos é uma das melhores do Zodíaco. Com personalidades similares, mas que se equilibram em pontos específicos, ambos devem viver em uma boa harmonia.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Áries e Gêmeos – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar