ÁriesEscorpiãoSignos

Áries e Escorpião – Tudo sobre a relação desses signos

Intensidade é algo que permeia a interação entre esses nativos  

Áries e Escorpião são dois signos intensos, sendo assim, essa será a palavra-chave do relacionamento entre eles. Isso significa uma conexão que pode dar muito certo ou ser a base para diversos problemas.

Aqui no artigo, vamos detalhar mais como é a convivência entre esses nativos, seja no trabalho, no amor ou na amizade.

Áries e Escorpião

Arianos e escorpianos têm energias parecidas: os dois são independentes, têm emoções muitas vezes de forma exagerada e agem com impulsividade. Ao mesmo tempo também são persistentes e corajosos.

De forma geral, a relação entre Áries e Escorpião funciona muito bem no âmbito profissional e também em termos sexuais.

Já quando a interação é mais pessoal, envolvendo sentimentos, os problemas tendem a surgir. Afinal, cada um tem fortes defeitos e, dificilmente, estão dispostos a modificar o próprio comportamento.

Convivência no trabalho

Quando os dois nativos citados encontram-se no trabalho, é quase certo que a produtividade nos negócios irá aumentar. O motivo é que ambos dedicam-se ao máximo em seus objetivos e têm energia de sobra para planejar e executar atividades.

Assim, seja como colegas de equipe ou em níveis hierárquicos diferentes, a interação entre Áries e Escorpião será positiva. É claro que alguns problemas podem ocorrer por causa do temperamento impulsivo de ambos, mas a criatividade e o foco profissional serão mais forte que os impasses.

Amizade

Os dois nativos serão melhores amigos ou poderão vir a ser verdadeiros inimigos. Um ariano e um escorpiano conseguem ter uma identificação imediata.

Eles tendem a gostar dos mesmos programas, pensar de forma parecida e ficar tristes por dificuldades similares. Tudo isso pode aumentar a cumplicidade da amizade.

Ao lado dos pontos positivos, no entanto, as pessoas dos dois signos são muito orgulhosas e competitivas. Ou seja, elas tendem a discutir por qualquer bobagem e podem passar dias sem falar com o outro.

Também possuem um temperamento explosivo e não medem as palavras quando estão com raiva. Tudo isso acaba desgastando a amizade e gerando ressentimentos.

Parceria amorosa

A relação amorosa entre Áries e Escorpião segue a mesma ideia da amizade. Os parceiros são muito parecidos e isso proporciona uma grande sintonia. Na convivência entre eles, a paixão sempre vai estar em alta. Os programas envolvendo aventura e novidades também serão uma constante do casal.

O problema é que os dois signos são muito possessivos, ciumentos e impulsivos. O resultado é uma quantidade constante de brigas. Em longo prazo, ambos ficarão cansados da convivência ou podem acabar magoando o parceiro de maneira irreversível.

Sexualidade

No quesito sexo, Áries e Escorpião entendem-se por completo. Os dois gostam de novidades na cama, têm muita energia e valorizam o toque.

O resultado disso é uma conexão fluida e de longo prazo, afinal, o desejo entre eles dificilmente vai diminuir. Ou seja, em termos de paixão, os dois são parceiros ideais.

Como mostramos ao longo do artigo, intensidade é algo que não vai faltar no relacionamento entre um ariano e um escorpiano. A similaridade entre ambos resulta em vários benefícios para a convivência. Só que os defeitos também geram rivalidades fortes e isso nem sempre consegue ser superado.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

 

Deixe seu comentário:
Áries e Escorpião – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar