EscorpiãoGêmeosSignos

Escorpião e Gêmeos – Tudo sobre a relação desses signos

Escorpianos e geminianos, dificilmente, conseguem ter uma relação duradoura e harmônica

Escorpião e Gêmeos têm uma relação tênue. Ou seja, eles conseguem interagir bem um com o outro, porém qualquer desentendimento pode causar fortes desavenças e acabar com o relacionamento, seja profissional ou pessoal. Para saber mais detalhes, siga com a leitura!

Escorpião e Gêmeos

Escorpião é um signo muito intenso, possessivo e exigente. É também reservado e, apesar de ser muito emotivo, não demonstra as emoções com facilidade.

O nativo geminiano é o oposto disso tudo. Ele é uma pessoa alegre, livre, desligada e que adora conversar sobre tudo e com todo mundo.

Por conta das diferenças marcantes que possuem, esses signos têm certa dificuldade para desenvolverem uma relação profunda. Em geral, eles apenas se respeitam e interagem superficialmente. Ainda assim, muitas brigas podem ocorrer entres os dois.

Convivência no trabalho

A relação profissional é uma das mais tranquilas entre Escorpião e Gêmeos. Os dois são criativos, inteligentes e proativos, o que faz com que trabalhem bem juntos, seja como colegas ou em posições de chefe e subordinado.

Os problemas entre eles aparecem apenas diante de duas situações. A primeira é quando o geminiano perde a motivação no trabalho e passa a entregar resultados menos efetivos. Isso irrita profundamente Escorpião, que é extremamente dedicado e persistente em seus objetivos.

O segundo momento é quando o escorpiano quer impor demais suas vontades sobre o outro. Afinal, Gêmeos é um signo livre e detesta atitudes de cobranças excessivas.

Amizade

A amizade entre Escorpião e Gêmeos tende a ficar no nível da superficialidade, e isso não é porque os dois gostem de fazer coisas diferentes, mas sim por uma questão de confiança.

Um escorpiano, simplesmente, não consegue confiar em uma pessoa geminiana. Afinal, ele acha que ela fala demais e pode acabar revelando algum segredo.

Sendo assim, o primeiro evita ter uma relação mais próxima com Gêmeos e não compartilha problemas nem situações muito pessoais.

Parceria amorosa

A relação amorosa é o ponto mais complicado da interação entre Escorpião e Gêmeos. O primeiro é muito ciumento e quer o parceiro sempre por perto. Essa atitude irrita muito o geminiano, que pode acabar sufocado com o relacionamento.

Por conta dessas diferenças, as brigas entre os dois são muitas e acabam desgastando a relação com facilidade.

Sexualidade

Na cama, os nativos de Escorpião e Gêmeos conseguem deixar de lado as diferenças que possuem e entendem-se mais do que bem. Afinal, este último está sempre em busca de novas experiências, e o escorpiano sabe inovar como ninguém na hora do sexo.

Sensual e apaixonado, este está sempre disposto a satisfazer os desejos do parceiro, o que deixa o geminiano encantado.

Pelo que apresentamos ao longo do texto, não se deve esperar muito da relação entre nativos de Escorpião e Gêmeos. Afina, os dois até conseguem se dar bem em alguns momentos, mas isso não dura muito. A personalidade oposta de ambos sempre acaba falando mais alto e gerando problemas.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse agora o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Avalie este artigo

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar