HoróscopoSignos

Cores Para o Ano Novo: Descubra os Tons Certos Para Atrair Boas Energias

Do branco ao preto cada cor tem um significado especial para começar bem 2019

Você já pensou quais serão as suas cores para o ano novo? Escolher o tom certo ajuda a equilibrar seus sentimentos e ainda é um fator atrativo de boas energias. Sendo assim, continue acompanhando o texto e prepare-se para receber 2019 com muita positividade. Vem com a gente!

Cores para o ano novo: qual a importância delas

As cores afetam de forma diferente as nossas emoções e podem diminuir a ansiedade ou transmitir alegria, por exemplo. Elas também influem em fatores estéticos, sendo usadas em filmes e fotografias para criar uma sensação ou destacar a beleza das pessoas.

Além de tudo isso, deve-se ressaltar o lado místico das cores. Ou seja, a capacidade que elas têm de tornar a energia em volta de você propícia para que desejos se realizem.

Então, é pelo conjunto de todas essas questões que escolher suas cores para o ano novo é um passo importante.

O significado das cores

Cores Para o Ano Novo

Não existe uma cor certa para usar no fim do ano. O ideal, no entanto, é você combinar o tom que representa aquilo que você deseja para 2019 com o que reflete seu estado de espírito atual, harmonizando futuro e presente.

Branco

Essa cor clássica transmite paz e pureza. Ela representa todos os sentimentos sinceros que você quer atrair no ano novo e também é o tom ideal para quem é do signo de câncer.

Rosa

Relaciona-se com tudo aquilo que é delicado e motivacional. É a cor para quem está busca de romances duradouros e também para os nativos de Touro e Libra.

Lilás ou Roxo

Essa cor está ligada à espiritualidade, sendo ideal para quem está em busca de transformação interior e purificação. Ela também afasta a ansiedade e o medo e deve ser usada pelos piscianos.

Amarelo

A cor da riqueza, alegria e criatividade. O amarelo é indicado para quem precisa de energia para alcançar o sucesso, sendo aproveitado também pelos signos de Gêmeos e Leão.

Azul

Entre as opções de cores para o ano novo, o azul é ideal para quem busca harmonia e está precisando equilibrar o corpo e a mente. Ele também expressa gratidão e deve ser usado por aquarianos e sagitarianos.

Vermelho

O tom certo para a paixão e também a energia necessária para seguir atrás de novos projetos. Em relação aos signos, o vermelho é para Áries e Escorpião.

Laranja

A cor para enfrentar novos desafios, afinal, ela está associada ao otimismo e é ideal para quem busca conquistas no trabalho. O signo que melhor se aproveita dela é Leão.

Cinza ou prata

Se você quer fortes mudanças em sua vida escolha os tons de cinza e prata. Eles representam tudo o que é inovador e também está ligado à intelectualidade. É ideal para os aquarianos.

Verde

É a cor da esperança e ajuda você a melhorar suas energias. Esse é um bom tom para os taurinos, geminianos e librianos.

Preto

Apesar do preconceito em ser usado como uma das cores para o ano novo, o preto representa independência e poder, sendo o tom dos capricornianos.

Bege ou Marrom

Representa autoconfiança e maturidade e está associado à segurança. É ideal para virginianos e também capricornianos.

Na hora de fazer uso das cores vale a pena deixá-la presente em uma roupa, acessório, lingerie, maquiagem ou até na decoração da sua casa.

Esperamos que este post tenha ajudado você na escolha das cores para o ano novo. Agora, é possível estar cercado de boas energias para receber 2019 com muita positividade.

E então, que tom você vai escolher no momento da virada? Comente aqui embaixo.

Veja também: Seu Horoscopo do Dia

 

Deixe seu comentário:
Cores Para o Ano Novo: Descubra os Tons Certos Para Atrair Boas Energias
5 (100%) 2 votos

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar