ÁriesSignosVirgem

Áries e Virgem – Tudo sobre a relação desses signos

Diferenças intensas tornam o convívio entre esses nativos bem tumultuado

Áries e Virgem são dois nativos com muitas divergências. O primeiro é regido pelo Fogo, é impulsivo e extrovertido.

O outro está ligado ao elemento Terra, gosta de ações planejadas e, geralmente, é mais reservado no contato com as pessoas. Por conta disso, é quase certo o surgimento de problemas entre eles.

Confira mais detalhes dessa complicada relação do Zodíaco aqui no artigo. Boa leitura!

O que esperar da relação Áries e Virgem

Desentendimentos: basicamente essa é a palavra que define o relacionamento profissional ou pessoal entre os signos de Áries e Virgem.

Em alguns casos, pessoas de personalidades diferentes se atraem, só que isso não ocorre com os nativos aqui citados.

A convivência entre eles pode até resultar em momentos positivos, porém apenas depois de muita conversa e conflitos prévios. De qualquer modo, para cultivarem uma boa relação, ambos precisam se esforçar bastante.

Convivência no trabalho

O ariano é extremamente autoritário e acha que sempre está certo, por isso é mais do que comum ele tomar decisões de última hora, sem refletir sobre a situação. Isso deixará Virgem extremamente irritado, afinal, ele é metódico e analisa todas as possibilidades de uma ação antes de agir.

Quando estão trabalhando juntos, os conflitos tendem a ser constantes, até porque nenhum dos dois gosta de mudar de ideia. Contudo, caso estejam dispostos a aprender um com o outro, a relação pode ser muito produtiva. Áries tem um frescor de criatividade que falta ao virginiano e este dá a disciplina que o outro necessita para fazer as atividades com organização.

Amizade

Os dois nativos, provavelmente, não vão desenvolver uma boa relação de amizade. As diferenças farão cada ver o outro como alguém irritante, dificultando qualquer relação mais próxima.

Áries gosta de passeios com aventura e ao lado de muitas pessoas. Já Virgem prefere programas mais intimistas, como ir a um museu. Se eles não combinam na diversão, nas situações complicadas também falta intimidade.

O virginiano irá criticar o ariano por alguma decisão errada e este não terá paciência para ajudar a resolver nenhuma ansiedade do outro.

Parceria amorosa

No amor, Áries e Virgem são opostos por completo. Caso queiram ficar juntos, os conflitos serão inevitáveis. Os dois possuem, afinal, visões de mundo completamente diferentes e têm objetivos que não se conectam. Então para a relação dar certos será preciso que ambos mudem o jeito de agir.

O virginiano não demonstra muito os sentimentos e é mais distante em termos emocionais. Também gosta de ter uma rotina e busca relacionamentos mais sérios.

O ariano tende a se irritar com essa postura, até porque ele quer alguém que lhe dê atenção constante e que esteja disposto a viver aventuras sem medos.

Sexualidade

O sexo entre os nativos pode ser muito bom ou muito ruim. Na cama, a energia de Áries deve conquistar o virginiano. Em contrapartida, este tende a investir bastante nas preliminares, ganhando a admiração do outro.

Para a conexão citada ocorrer, contudo, é necessário que exista muito sentimento na relação. Caso contrário, cada um irá pensar apenas nos próprios desejos, o que tende a gerar muitas decepções.

Agora você já sabe que a convivência entre Áries e Virgem tem poucas chances de dar certo, pois eles estão em sintonias muito diferentes. Apenas se estiverem abertos a experiências novas poderão ter um convívio mais tranquilo.

Para descobrir como é a relação entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Áries e Virgem – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar