SignosTouroVirgem

Touro e Virgem – Tudo sobre a relação desses signos

Parceiros, amigos e bons companheiros de trabalho: taurinos e virginianos possuem uma ótima conexão

Uma sintonia praticamente perfeita ocorre entre Touro e Virgem. Esses dois signos são regidos pelo elemento Terra, portanto têm personalidades bastante similares. Eles são dedicados ao trabalho, valorizam a racionalidade acima da emoção e adoram rotina.

Tudo isso garante uma boa convivência no trabalho, no amor ou na amizade. Para saber mais detalhes, basta seguir acompanhando.

Touro e Virgem

Virgem é um signo conhecido por seu perfeccionismo e por ser uma pessoa um pouco mais fechada em termos de relacionamentos. Isso não difere tanto de alguém regido por Touro.

Apesar de não ser tão ligado em detalhes, esse nativo é reservado e gosta de seguir a risca os planos que estabelece.

Quando estão juntos, Virgem e Touro conseguem apoiar-se com grande facilidade, bem como compartilhar problemas e momentos de alegria. Enfim, eles têm tudo para desenvolver uma parceria duradoura e de muita cumplicidade.

Convivência no trabalho

No ambiente profissional, uma dupla de virginiano e taurino é sinônimo de um trabalho bem feito, com metas superadas e prazos cumpridos. Afinal, ambos esforçam-se para realizar suas atividades com o máximo de perfeição.

Eles também são organizados, por isso sempre seguem aquilo que foi planejado, o que evita mal-entendidos e contratempos. Em termos de posições hierárquicas, Touro funciona melhor em cargos maiores, delegando tarefas a Virgem.

O motivo é que o primeiro é ambicioso, diferentemente do virginiano, que prefere apenas sentir-se útil nas atividades que realiza.

Amizade

A amizade entre taurinos e virginianos é feita de altos e baixos, mas, ainda assim, tem uma grande força. Esses nativos têm muito que aprender um com o outro.

Virgem descobre como ser mais emotivo ao lado de Touro, e este aprende a tolerar melhor ideias que são contrárias as suas.

Em contrapartida, a alta criticidade do virginiano pode irritar o leonino, que adora fazer as coisas ao seu próprio modo. Sendo assim, ambos precisam trabalhar seus defeitos para conseguir uma amizade mais harmônica.

Parceria amorosa

Em termos de relação amorosa, Touro e Virgem são o casal perfeito. Os dois buscam um parceiro estável, esforçam-se no trabalho e desejam ter uma casa com conforto. Além disso, no momento da diversão, ambos gostam de passeios tranquilos, como ir ao cinema, a um museu ou sair para jantar.

Por conta dos aspectos citados, esses nativos devem construir um relacionamento cheio de harmonia, lealdade e muito duradouro. Em resumo, é um amor para a vida inteira.

Sexualidade

A boa relação entre Touro e Virgem também aparece na cama. Nesse caso, cada nativo reage ao sexo de uma forma diferente, mas as divergências formam um elegante equilíbrio de prazer.

O taurino é mais sensual e valoriza o ato do toque. Já o virginiano tem muita dificuldade em entregar-se, muitas vezes por timidez. Quando estão juntos, eles entram em sintonia e conseguem aproveitar ao máximo cada momento vivenciado.

E você, sabia que a interação entre Touro e Virgem era tão positiva? Como mostramos ao longo do texto, esses nativos possuem grande sinergia e desenvolvem boas relações em todas as áreas da vida.

Para descobrir como é o relacionamento entre os demais signos do Zodíaco, acesse o nosso aplicativo de combinação astrológica.

Deixe seu comentário:
Touro e Virgem – Tudo sobre a relação desses signos
5 (100%) 1 voto[s]

Bárbara Valdez

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados

Fechar